Campeão estadual em 2013, o meia Vaninho está de volta ao Potiguar de Mossoró. O jogador de 31 anos será apresentado ao novo clube na tarde desta terça-feira, durante o treino no Estádio Medeirão, na cidade de Baraúna. Essa será a quarta passagem do atleta pelo "Time Macho". Em 2008, participou da conquista do segundo turno e esteve na equipe que foi vice-campeã estadual. Em 2009, participou apenas do primeira fase do estadual. Quatro anos depois, retornou ao Alvirrubro para conquistar o segundo turno e o estadual, vencendo o América-RN na final. O jogador chegar para reforçar o setor ofensivo após a saída do atacante Carlos Alberto, que acertou com o Sampaio Corrêa. O último clube de Vaninho foi o Paraíba. O lateral-direito Gilberto Matuto, de 34 anos, também reforça o Potiguar.
Mas antes que possa ter condição de jogo para reestrear pelo Potiguar, Vaninho vai precisar da ajuda da diretoria alvirrubra para reverter a pena imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, que puniu o jogador com 10 jogos de suspensão, por conta da confusão em campo no clássico contra o Baraúnas no dia 6 de abril de 2013, em partida válida pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. Na ocasião, nove atletas foram expulsos e um policial militar usou balas de borracha para dispersar os "brigões".
O segundo reforço anunciado pelo Time Macho é o lateral-direito Gilberto Matuto. O atleta tem duas passagens pelo futebol potiguar, no América-RN, em 2010 e o Alecrim, em 2013 e 2014. O último clube do jogador também foi o Paraíba.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário