
- O convite veio através do presidente da CBF, o Coronel Nunes, que me ligou ontem (quarta-feira) convidando para que eu, no jogo contra o Uruguai, me desloque para Recife e de lá já viaje com a delegação para Assunção. É motivo de satisfação ser convidado para chefiar uma delegação do porte da seleção brasileira. Acho que é uma homenagem que se faz não à minha pessoa, mas ao futebol potiguar. É um fato que a gente tem que transformar em referência e reconhecimento da CBF - disse ao GloboEsporte.com.
José Vanildo comentou ainda que o convite representa o reconhecimento pelo trabalho feito na presidência da FNF.
- É algo que representa essa relação de respeito e isso foi transformado, esse ano, pelo apoio importante que foi dado ao futebol potiguar, ao América-RN e ao ABC, atendendo as nossas reivindicações. Isso consolida o reconhecimento desse trabalho, apesar das dificuldades que a gente está atravessando - destacou.
O confronto entre Paraguai e Brasil será no no dia 29, sendo válido pela sexta rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018. Antes, a seleção brasileira joga contra o Uruguai, na Arena Pernambuco, no dia 25.
Nenhum comentário:
Postar um comentário