sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ATHIRSON FAZ IINDICAÇÕES AO ALECRIM E CITA IMPERADOR: "ADRIANO É MEU AMIGO"

Alecrim - Athirson Mazzoli, técnico - Osvaldo Trigueiro, presidente (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
A apresentação de Athirson Mazzoli ao Alecrim provocou um burburinho entre os torcedores, conselheiros e a imprensa. Questionado sobre as indicações que fará ao Verdão para reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Potiguar, o técnico alviverde disse que poderia indicar o atacante Adriano Imperador, com quem jogou no Flamengo no início dos anos 2000. O jogador não atua desde o dia 14 de maio, quando disputou um amistoso pelo Miami United contra o Las Vegas City nos Estados Unidos.
O Verdão aposta em um elenco formado por atletas jovens. A direção acertou com 90% do atual grupo e passou a responsabilidade dos 10% para Athirson. O treinador disse, em coletiva para a imprensa, que, se dependesse dele, traria Adriano Imperador, mas ponderou sobre as condições físicas do jogador. Com um baixo orçamento para a montagem do elenco, a contratação seria usada como uma ferramenta de marketing para a captação de patrocínios. No entanto, o custo-benefício com a aquisição do atacante de 34 anos, é visto como arriscado. 
- Eu estou vendo (as indicações de reforços) mais em função das condições do clube. É claro que eu poderia chegar aqui e dizer que eu quero trazer o Adriano. O Adriano é meu amigo, ele está parado há um tempão, mas é bom para o clube por imagem, mas será que ele está apto para entrar em campo? É uma coisa que a gente tem que pensar muito. Se eu traria ele hoje? Hoje eu não sei como ele está, porque tem um bom tempo que ele não atua como profissional. Estava no futebol dos Estados Unidos recentemente, mas estou dando exemplo de como a gente precisa pensar para os dois lados, para dentro de campo e para a diretoria. É viável? Hoje eu tenho indicado muitos jogadores que atuaram comigo recentemente e que vi um retorno muito bom. Daí, depende muito da diretoria se é viável ou não e se financeiramente cabe no orçamento do clube - declarou.
Adriano amigos Búzios (Foto: Reprodução / Instagram)
Para reforçar o ataque alviverde, Athirson revelou que chegou a negociar com o atacante Marcelo Macedo, de 33 anos, com quem trabalhou no Flamengo-PI e acumula passagens por Fluminense, Flamengo, Madureira, Ipatinga e CRB. O atacante disputou a terceira divisão do Campeonato Carioca pelo Serrano e, com o acesso à segunda divisão, renovou o contrato com o clube da cidade de Petrópolis. O contato chegou a ser passado para o presidente Osvaldo Trigueiro, mas as negociações não avançaram.
- O atacante Marcelo Macedo é um jogador interessante. É um atacante que tem um currículo no Flamengo, no Fluminense, foi muito bem comigo no Flamengo-PI. Esse é um jogador que até eu poderia indicar. Já conversei com ele, mas ele não tem essa possibilidade de vir, porque está em outro projeto no futebol carioca na segunda divisão - completou Athirson.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário