sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

FALCÃO VAI DISPUTAR A SUA 12ª FINAL DA LIGA FUTSAL

Reprodução LNF TVA Copagril se despediu na Liga Nacional de Futsal 2016 (LNF2016) com uma imagem muito positiva. Envolvida em uma atmosfera de positividade criada pela torcida e dona da melhor campanha da LNF2016, a equipe de Marechal Cândido Rondon lotou o Ney Braga para assistir ao jogo de volta da semifinal contra o Magnus. Colaborava para a confiança dos paranaenses a vantagem do empate, pois haviam vencido em Sorocaba.
Antes da bola rolar, do lado de fora do ginásio, o clube apresentou aos torcedores uma linha do tempo com as camisas do time da cidade. A esperança era adicionar, naquela história, mais um capítulo, em busca de sua segunda final de LNF e, quem sabe, o primeiro título.
Quando soou o apito inicial, o Magnus mostrou que estava disposto a encarar o desafio. Saiu atrás no placar, virou o jogo, com gols de Rodrigo e Simi e levou a partida para a prorrogação. Depois do empate no tempo extra, a definição seguiu para os pênaltis. Nas cobranças pelos paulistas, Rodrigo e Simi, marcaram mais uma vez. O resto do serviço fez Luan, ao defender duas cobranças, de Deivd e Gustavinho.
Como disse o ala Falcão, em entrevista à LNF TV ao final da partida, “um jogo digno de uma semifinal, de duas equipes que mereceram”, afinal, “ninguém chega aqui à toa”, concluiu. O Magnus joga sua segunda final de LNF, a primeira ele se sagrou campeão diante da Intelli, em 2014. Desta vez, mais um paulista no caminho dos sorocabanos, o Corinthians. Para o alvinegro será a primeira decisão, lembrando que o jogo 1 será na Arena Sorocaba, dia 5, segunda, às 20h.
FONTE: ligafutsal.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário