segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ DE NATAL SE REFORÇA PARA TEMPORADA 2017

Santa Cruz de Natal - Klysman, atacante (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O Santa Cruz de Natal é a novidade do Campeonato Potiguar de 2017. A equipe se reforça para chegar com protagonismo na competição após conseguir o acesso conquistando a segunda divisão do estadual deste ano. Dos 26 atletas apresentados nesta quarta-feira, 12 são remanescentes do título. Dentre eles, está o atacante Klysman, autor do gol que rendeu o título para o time contra o Atlético Potengi.
- A gente está vindo de um caminho brilhante, com um acesso, que era muito importante. Agora é um novo desafio, vamos focar na pré-temporada para fazer um bom campeonato (estadual). Sabemos que vai ser mais difícil, não porque a Segundona era fácil, mas a dificuldade é maior e temos que ter a consciência de que os jogos serão mais difíceis. Vamos trabalhar forte para suportar essa pressão - disse o atacante.
Santa Cruz de Natal - Val Paraíba, atacante (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Entre as novidades, está o atacante Val Paraíba e o meia Jean Natal. O primeiro teve passagem no futebol potiguar jogando por Assu e Santa Cruz de Inharé e chega no time confiante no trabalho encabeçado por Higor César. Nesta semana, durante a fase de testes físicos, mostrou que está com muita força para suportar a competição.

- Fiz gols em todos os clubes que passei. Aqui não vai ser diferente. O nosso torcedor é o nosso grupo. A gente forte em campo pode bater qualquer adversário que vai vir pela frente - disse

Jean Natal jogou no América-RN em 2014 por quatro meses. A experiência foi apenas no Campeonato Potiguar, mas o suficiente para deixar um gostinho especial no jogador. Apesar de ser potiguar, o meia de 24 anos não estabeleceu sua carreira no estado, residindo boa parte dela em São Paulo. Agora, quer mostrar que tem futebol para se tornar ídolo na terra potiguar.
- Desde os meus 14 anos que eu jogo em São Paulo, tive passagens em grandes clubes lá e também tive aqui no América-RN, mas foi uma passagem curta, com quatro meses apenas. Agora é uma expectativa nova, é um clube que voltou agora para a elite do futebol potiguar. A gente está otimista para fazer uma boa competição - declarou Jean.
Santa Cruz de Natal - Jean Natal, meia (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário