O meia-atacante Moisés é um dos principais reforços do Alecrim para tentar o título potiguar em 2017. O jogador é cria do ABC e neste ano disputou o primeiro turno do Campeonato Potiguar pelo Palmeira-RN. Apesar da pífia campanha do time de Goianinha, configurou-se como destaque e logo seguiu para o Macaé. O retorno para Natal é encarado como uma oportunidade de mostrar novamente o seu valor.
- Depois que eu saí do Palmeira, onde o time não foi tão bem, mas eu fiz um bom trabalho, fui para o Macaé e joguei o segundo turno do Campeonato Carioca. Depois fui para um time do Sul, de empresários (PRS Futebol Clube), e joguei a Copa FGF. Cheguei há um mês e o Alecrim me apresentou um projeto bom. Achei ótimo porque é aqui pertinho de casa e o Alecrim é uma equipe grande, que joga na Arena das Dunas, e por isso terão jogos muito bem vistos. Resolvi apostar no projeto e agradeço a oportunidade de poder voltar e jogar em um time grande como Alecrim - declarou.
A chegada de Athirson no Verdão é vista pelo jogador com grande admiração. O ex-lateral do Flamengo iniciou os treinos com o time na última terça-feira e foi apresentado oficialmente na sexta-feira, em evento na Arena das Dunas.
- Athirson é um cara muito inteligente. Já fez vários estágios no futebol da Europa e está querendo implantar isso no Alecrim, o que é uma coisa muito boa. Os treinos dele são bastante produtivos. Gostei muito de conhecer, tanto quanto pessoa como treinador - completou.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário