sexta-feira, 8 de junho de 2012

REAL JUVENTUDE É TRI CAMPEÃP JUVENIL 2010, 2011 E 2012


  A FOTO DO TRI CAMPÃO SUB 18

 GOLEIRO MENOS VAZADO RANILSON

Um feito inédito do Real Juventude no último Sábado 02/06/2012 no estádio Edgar Borges Montenegro, foi TRI CAMPEÃO JUVENIL. A partida entre Real Juventude e Independente pala final da categoria juvenil promovido pela Liga Açuense de desporto, foi daquelas finais empolgantes, apesar do Real ser bi – campeão da categoria, o independente chegou na final com a melhor campanha, mas ao final do jogo o Real Juventude provou que é time de chegada e venceu por 4 x 1 e sagrou – se TRI – CAMPEÃO JUVENIL 2010, 2011 E 2012.

O JOGO  

O independente começou a partida disposto em acabar a série de títulos do Real, com isso, iniciou com 03 (três) atacantes e marcando a saída de jogo do Real , devido, esta marcação o verdão da 24 de junho ficou preso no seu campo de defesa e sempre que estava com a bola, a marcação do independente recuperava a bola, não demorou para o gol sair, aos 19 minutos após uma boa jogada do meia do independente Diego que acertou um belo chute de fora de da grande área  quase no ângulo do gol de Ranilson, goleiro do Real que foi buscar e colocou para o escanteio. O Diego bateu o escanteio e a única vez que a zaga do Real Juventude falhou, gol do independente de Airton de cabeça. Depois do gol o jogo muda, o independente não marca no campo do Real e assim com mais espaços para os meias Eder e Gleisiho criarem as jogadas ofensivas, não demora muito para o gol sair a favor do Real, o meia Gleisinho lança na direita para o atacante Talyson que ganha na corrida da zaga do independente, vai a linha de fundo toca para Eder que rola para Rafael empatar o jogo aos 22 minutos. Após o empate o Real continuar marcando bem e saindo para o jogo com toques envolventes e rápidos, em uma delas o volante Rodrigo dribla o seu marcador e chuta para a boa defesa do goleiro Bruno do independente, o time adversário sente o gol de empate e não consegue fazer mais nada no primeiro tempo. O Real começa a sua virada aos 27 minutos depois de uma boa troca de passe entre o lateral direito Valber e o meia Eder até que o lateral cruzou a bola que passa por toda a zaga do independente e cai nos pés do veloz atacante Talyson que domina a bola, dar um chapéu no zagueiro chuta de primeira no canto esquerdo do goleiro e faz um golaço, 2 X 1 para Real Juventude.  Depois da virada do Real Juventude, o jogo fica bem movimentado, com ambas as equipes com chances de gol, mas os goleiros sempre fazendo boas defesas.  O independente com o atacante Mateus tenta marcar o gol, mas o nossos zagueiros Bruno e Adeilton sempre com marcação forte que não deu espaço para os atacantes do independente. Já o ataque do Real foi feliz no fim do primeiro tempo depois de uma bela jogada do meia Gleisinho bateu de fora de área e o goleiro Bruno espalmou para o escanteio, Eder bate o escanteio na cabeço do atacante Talyson que marcou o terceiro gol do Real aos 32 minutos, fim do primeiro tempo REAL 3 X 1 INDEPENDENTE.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o independente iniciou uma reação para entrar no jogo, mas o sistema de marcação REAL JUVNETUDE com os jogadores Valber, Bruno, Adenilton, Lucas(foi expulso aos 15 minutos da segunda etapa), Gleydson e Rodrigo. O Independente não era o mesmo do início do jogo,  já o Real Juventude através de Rafael, aos 08 minutos aproveitando falha na defesa cabeceou  para fazer 4 a 1 e dar números finais ao jogo. O Real ainda teve o jogador Lucas expulso aos 15 minutos do segundo tempo.  E a partir deste momento foi só segurar o jogo e deixar terminar a partida. Com a vitória o Real Juventude conquista o feito inédito do TRI CAMPEONATO JUVENIL DE 2012 do Assu.  É TRI CAMPEÃO... É TRI CAMPEÃO... É TRI CAMPEÃO... 

A DIRETORIA DO REAL JUVENTUDE AGRADECE A TODOS OS JOGADORES POR MAIS UM TITULO DO CAMPEONATO JUVENIL DE 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário