terça-feira, 5 de março de 2013

ALECRIM CONTRATA O EXPERIENTE CLAITON EX-INTER E FURACÃO

Claiton, volante do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)O Alecrim anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Claiton, de 35 anos, que tem passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, como Internacional, Santos e Flamengo. O jogador já participa do treinamento no período da tarde, no campo do Potiguar de Parnamirim, e é mais um reforço do Verdão para a segunda fase do Campeonato Potiguar.
- É a minha primeira vez no Rio Grande do Norte e estou muito motivado para mostrar meu futebol para o público potiguar. Fiquei impressionado com a qualidade do elenco do Alecrim e com o projeto do presidente Anthony Armstrong - disse Claiton, que disputou o primeiro turno do Campeonato Gaúcho pelo Passo Fundo.
O veterano também já defendeu Vitória, Bahia, Servette (Suíça), Santos, Nagoya Grampus (Japão), Botafogo, Flamengo, Atlético-PR e Consadole Sapporo (Japão). No Passo Fundo, atuou em todas as partidas no Gauchão e marcou um gol de pênalti. Foi campeão brasileiro pelo Santos, em 2004, além de ter títulos estaduais por Flamengo, Inter, Bahia e Vitória.
Em 2012, quando estava no Novo Hamburgo, chegou a anunciar a aposentadoria em nota oficial no site do clube, devido a uma grave lesão no tendão de aquiles.
O Alecrim estreou com um empate por 1 a 1 com o Santa Cruz-RN no primeiro turno da segunda fase do Campeonato Potiguar. Na quarta-feira, o Verdão recebe o Potiguar de Mossoró no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O jogo começa às 20h30.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário