quinta-feira, 14 de março de 2013

NA ESTRÉIA DO WASSIL MENDES, O ALECRIM VENCE O BARAÚNAS

Em noite de estreia do novo treinador alviverde, Wassil Mendes, o Alecrim venceu o Baraúnas por 3 a 2 no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Os gols foram marcados por Felipe Moreira, Bruno Recife e Rico para o Verdão, enquanto Carlinhos e Vinícius descontaram para o time mossoroense.
Com a vitória, o Alecrim chega aos cinco pontos e continua na sexta colocação. Já o Baraúnas, que ainda não venceu no primeiro turno do Campeonato Potiguar, segura a lanterna da competição, com apenas um ponto marcado.

O jogo

Aos dez minutos de jogo, o Baraúnas abriu o placar com Carlinhos. O atacante ficou frente a frente com o goleiro alviverde Rodrigues e chutou forte no canto direito.
Após o gol, o time mossoroense recuou em campo e partia em perigosos contra-ataques, diferentemente do Alecrim, que se lançava ao ataque com muita força. Após muita insistência, o Alecrim empatou o jogo aos 42 minutos. O meia Claiton fez o cruzamento pela direita, a bola passou pelo zagueiro Luciano Tandera e, num lance de oportunismo, o atacante Felipe Moreira cabeceou e igualou o placar no Ninho do Periquito.
Após o intervalo, o Alecrim voltou empolgado e, numa cobrança de escanteio, logo no primeiro minuto, o zagueiro Bruno Recife pulou mais alto que a defesa do Potiguar e marcou o gol da virada. Em seguida, aos sete minutos, em outro contra-ataque pela direita, o meia Robertinho tocou para o atacante Rico, que não desperdiçou a chance e ampliou o placar.
O Leão do Oeste ainda teve forças para diminuir o placar. Aos 19 minutos, após cruzamento de Wilker pela direita, o atacante Léo Guerreiro conseguiu um leve desvio e a bola sobrou para Vinícius, que dominou no peito e marcou um golaço.
Na próxima rodada, o Alecrim enfrenta o Assu no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. Já o Baraúnas faz o clássico “Potiba” contra o Potiguar, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. As duas partidas começam às 17h.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário