
Segundo a agência de marketing da FNF, o desenvolvimento de um mascote
tem o objetivo de fidelizar público jovem, trazer a família de volta aos
estádios. O Cajulino produto estará presente antes e nos intervalos das
principais partidas do Campeonato Potiguar, com estreia marcada para
domingo, no clássico América-RN x ABC, no Estádio Nazarenão, em
Goianinha.
Durante o evento desta terça, o presidente da FNF, José Vanildo,
confirmará a ação promocional "Encontre o Cajulino!". Através de dicas
nas redes sociais, os torcedores terão que localizar o mascote do
campeonato. O vencedor da promoção ganhará a bola oficial da competição,
além de ingressos para os jogos do clube do coração.
O boneco Cajulino foi desenvolvido por uma empresa do Rio Grande do
Sul, que já fez mascotes dos maiores clubes do Brasil. A proposta é
levar o Cajulino para as escolas, promovendo o esporte entre os jovens
para que eles passem a torcer pelos clubes do Rio Grande do Norte.
A FNF também disponibilizou no site oficial
da entidade um formulário para que as escolas da rede pública e privada
realizem cadastro para receber o mascote oficial do campeonato.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário