terça-feira, 19 de março de 2013

ASSU FAZ O DEVER DE CASA E LIDERA O 1º TURNO

O Assu segue na liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Jogando em casa, no Estádio Edgarzão, em Assú, o Camaleão do Vale venceu o Alecrim por 2 a 1 e chegou aos 12 pontos na tabela de classificação. O centroavante Paulinho marcou os dois gols da vitória dos mandantes, enquanto Bruno Recife descontou para alviverde natalense.
O América-RN, vice-líder do Estadual, tem o mesmo número de pontos da equipe assuense, mas leva desvantagem no número de gols marcados. Já o Alecrim é apenas o sexto colocado, com cinco pontos, e não pode mais se classificar para a final da Copa Rio Grande do Norte.
O primeiro gol do jogo saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. Paulinho recebeu bom passe de Marcelo Paraíba e chutou de perna direita para abrir o placar para o Assu. Já na segunda etapa, o mesmo Paulinho aproveitou o cruzamento de Diego Maradona e ampliou, aos 23 minutos. O Alecrim só conseguiu descontar aos 47, com Bruno Recife, de cabeça.
O Assu volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o América-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha. No mesmo dia o Alecrim recebe o ABC no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. As duas partidas são válidas pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e estão marcadas para as 20h30.

FONTE: globoesporte.com/rn
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário