terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ABC CHEGA À LIDERANÇA E GENINHO FESTEJA " VAMOS BUSCAR A EVOLUÇÃO"

ABC x Santa Cruz de Natal, no Estádio Frasqueirão - Geninho (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)Apesar de encontrar um certo nível de dificuldade no Frasqueirão, o ABC goleou o Santa Cruz de Natal por 4 a 1 e alcançou a liderança isolada do Campeonato Potiguar. Com o resultado, a equipe alvinegra chegou aos 10 pontos e vê o segundo colocado - o Globo FC, que venceu o América-RN por 2 a 0 - com sete pontos. Geninho elogiou a evolução da equipe, que venceu o Clássico Rei no último domingo, mas perdeu na estreia da Copa do Nordeste em um jogo desastroso, na quarta-feira passada, em Maceió. Apesar dos pontos positivos, o treinador reforçou que ainda precisa consertar alguns fatores com os jogadores.
- Acho que foi um bom jogo, mas tivemos um adversário com boa técnica e encontramos uma certa dificuldade. Não estamos dentro do ideal, mas evoluímos em algumas coisas. O Gegê participou bastante, o Erivélton teve uma boa apresentação, apesar da lesão, e melhoramos em vários aspectos. Estamos no início de temporada, os jogadores ainda estão se encaixando, mas vamos buscar essa evolução. Precisamos corrigir algumas coisas, porque tivemos alguns vacilos. O Gegê foi melhor, porque vinha de uma longa inatividade e aguentou o jogo inteiro - disse Geninho à Rádio Globo Natal.
No gol de empate do Santa Cruz de Natal, marcado pelo zagueiro Victor, a defesa alvinegra vacilou na marcação e o goleiro Edson ainda se complicou na saída de bola. O lance deixou Geninho irritado, que reclamou dos espaços oferecidos pelo Alvinegro durante o jogo ao adversário.
ABC x Santa Cruz de Natal, no Estádio Frasqueirão - Gegê (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)
- Eu reclamei com a equipe dos espaços que demos no jogo. Tomamos um gol muito cedo, em uma bola que era nossa e vacilamos na área. O Santa Cruz chegou duas ou três vezes, em boas conclusões, e quase diminuiu o placar. Nós tivemos boas jogadas no segundo tempo e conseguimos definir o jogo - analisou.
O próximo compromisso do ABC será na quarta-feira contra o Assu, no Estádio Edgarzão. O Camaleão do Vale venceu o Baraúnas por 1 a 0 e chegou à terceira colocação, com sete pontos. Para essa partida, o treinador vai precisar aguardar as informações do departamento médico alvinegro, que foi acionada com frequência no jogo deste domingo.
- O Nando tomou uma pancada e tomou vários pontos. O Erivélton saiu reclamando da perna, o Echeverría saiu estafado. Mas, vamos fazer uma revisão amanhã à tarde, porque temos o jogo na quarta-feira. Vamos ver também como está o Léo (Fortunato), para saber se tem condição de jogo. Vamos esperar amanhã para saber com quem eu vou poder contar - completou Geninho.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário