sábado, 14 de janeiro de 2017

COM EX - MORENA DO " É O TCHAN" ABC MOSTRA OS NOVOS UNIFORMES PARA 2017

ABC - lançamento uniforme 2017 jogadores Scheila Carvalho Arícia Silva (Foto: Reprodução/Instagram)Com a presença da dançarina Scheila Carvalho, ex-integrante do grupo "É o Tchan", e a modelo Arícia Silva, que integra um programa humorístico, o ABC apresentou em uma festa para sócios e torcedores na noite desta quarta-feira, os novos uniformes do clube para a temporada 2017. Os novos mantos alvinegros são produzidos pela empresa Rinat, que confeccionou materiais para treinamentos, viagens e para os jogos ao longo deste ano.
ABC - lançamento uniforme 2017 jogadores - goleiros - Júnior Beliato, Edson e Jota (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Em dia de modelo, os jogadores desfilaram por uma passarela e foram ovacionados pelo público. Os mais festejados foram o goleiro Edson, o volante Márcio Passos, o meia paraguaio Echeverría e o atacante Nando, que foi artilheiro do estadual do ano passado.
O técnico Geninho, que retornou de férias a Natal nesta segunda-feira e já está trabalhando com o elenco alvinegro, mostrou-se otimista para a atual temporada. Atual campeão potiguar, o Mais Querido estreia neste domingo, no Estádio Frasqueirão, contra o Globo FC. O Alvinegro disputa outras três competições na temporada: a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.
ABC - lançamento uniforme 2017 Scheila Carvalho  (Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)- Nós estamos começando o ano em alto astral. Tivemos um ano de 2016 muito bom e criou-se uma expectativa muito boa para 2017.Vamos torcer para começar bem, para que a gente comece o campeonato estadual bem melhor do que o ano passado. O meu contato com a torcida sempre foi bom, sempre tivemos um relacionamento muito bom, nos respeitamos muito, entendo os anseios do torcedor e eles sabe que tem um profissional que trabalha sério e vai fazer de tudo para dar alegria a eles - planejou Geninho.
Coração Alvinegro 

A dançarina Scheila Carvalho conversou com o GloboEsporte.com e falou da emoção de voltar a Natal e ser uma das "musas" a desfilar com o uniforme do Mais Querido. Torcedora declarada do Cruzeiro, a dançarina revelou que assim como os torcedores do ABC, também se sentiu emocionada ao vestir a camisa alvinegra.

- Foi muito emocionante. Quando eu cheguei aqui e vi o clima da torcida, me surpreendi. Até me animou mais ainda. Eu vim animada e com os gritos de torcida me empolguei, me arrepiei. A torcida está de parabéns e se depender do time eles vão para a Série A. Fiquei muito feliz de representar a mulher alvinegra, mostrando o novo uniforme do clube, que ficou muito bonito... Adoro preto e branco. Com certeza, o ABC está agora no meu coração e vou levar essa camisa para a Bahia - contou Scheilla.

ABC - lançamento uniforme 2017 jogadores - Márcio Passos (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

ABC - lançamento uniforme 2017 jogadores - Erivélton (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

ABC - lançamento uniforme 2017 Scheila Carvalho (Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)

ABC - lançamento uniforme 2017 jogadores (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

FONTE: globoeesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário