
- O jogo será realizado na quinta-feira, às 20h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Estamos acatando uma determinação do juiz Pedro Cordeiro Júnior, da comarca de Mossoró. Com relação às obras de readequação do estádio, o Corpo de Bombeiros deve emitir uma licença, a partir de um Termo de Ajustamento de Conduta com a Liga Desportiva Mossoroense e os clube envolvidos - disse José Vanildo.
O Estádio Nogueirão passa por obras desde novembro de 2016, quando foi interditado após o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público e a Prefeitura de Mossoró ser expirado. O presidente da Liga Desportiva Mossoroense, Eudes Fernandes, assumiu o cargo e investiu cerca de R$ 70 mil para as obras de readequação, que recebeu a colocação de uma rede de hidrantes, extintores, construção de uma escadaria para a saída de emergência dos torcedores e, nos últimos dias, teve iniciada a colocação de corrimãos nas arquibancadas.
Por telefone, o capitão Daniel Farias, que é responsável pelo Corpo de Bombeiros em Mossoró, disse ao GloboEsporte.com que vai cumprir a decisão judicial.
- Ainda não recebi qualquer intimação, mas a gente vai cumprir o que manda a decisão judicial - declarou.
O presidente da Liga Desportiva Mossoroense, Eudes Fernandes, contou que a última parte da obra de readequação, que é a colocação de 356 corrimãos nas arquibancadas, está com cerca de 60% da obra em andamento e que espera a conclusão até o próximo sábado. O prazo máximo dado pela Justiça para o fim das obras é de 90 dias.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário