quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ÁRBITRO RELATA EM SÚMULA A QUEDA DE ENERGIA NA PARTIDA ASSU X POTIGUAR

RN - súmula Assu x Potiguar de Mossoró - apagão elétrico (Foto: Reprodução)O apagão elétrico que aconteceu no intervalo do jogo entre Assu e Potiguar de Mossoró, neste domingo, no Estádio Edgarzão, e que causou um atraso de 19 minutos para o reinício, foi relatado na súmula do jogo pelo árbitro Zandick Gondim Alves Júnior. No documento, o árbitro justificou a demora para dar prosseguimento ao jogo em razão da "queda de energia interna do estádio, na qual 4 refletores desligaram e só foi possível iniciar após 19 minutos". Zandick Júnior ainda relatou que a iluminação é ruim e vários pontos do campo de jogo possuem baixa luminosidade.
Nesta segunda-feira, a Liga Assuense de Desportos emitiu uma nota oficial (veja aqui), na qual justifica a queda parcial de energia no estádio devido a uma falha em um dos disjuntores, responsável por duas chaves magnéticas, causando o desligamento de seis lâmpadas do lado Norte e seis lâmpadas do lado Sul do estádio. Um funcionário do estádio verificou o problema e reativou o aparelho. Como os refletores estavam ligados e houve uma interrupção repentina, foi preciso esperar quase 20 minutos para que o sistema voltasse a funcionar.
RN - Estádio Edgarzão, em Assú - refletores desligados - apagão (Foto: Allan Phablo)
A LAD informou que já providenciou a substituição dos disjuntores para a regularização do sistema e evitar outros problemas no decorrer da competição.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário