segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ALECRIM VENCE O SANTA CRUZ/RN

Alecrim vence o Santa Cruz-RN no Ninho do Periquito (Foto: Tiago Menezes)
O Alecrim continua sua arrancada no Campeonato Potiguar 2013. Jogando no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, neste domingo, o Verdão bateu o Santa Cruz-RN, então líder da primeira fase. É a terceira por 1 a 0 consecutiva do time comandado pelo treinador Pedrinho Albuquerque.
Agora com 17 pontos, o Alecrim assume a quarta posição da primeira fase e segue sonhando com o título da primeira fase. O Santa Cruz-RN aparece na segunda colocação, com 21 pontos, mesma pontuação do líder Baraúnas, que venceu o Potyguar de Currais Novos.
Apesar do clima nublado na Grande Natal, o jogo esquentou aos 31 minutos. Bruno Recife, do Alecrim, e Fabinho Recife, do Santa Cruz-RN, foram expulsos após desentendimento.
O gol da vitória do Alecrim foi marcado pelo meia Müller, aos 42 minutos, em cobrança de falta. Ele tentou o cruzamento pela direita, mas a bola passou por todos os jogadores e o goleiro Marcello Galvão não alcançou.
O jogo também marcou a estreia do atacante Rico, dispensado pelo América-RN depois da eliminação na Copa do Nordeste. O jogador teve atuação discreta e até recebeu cartão amarelo após entrada violenta em um adversário.
Alecrim e Santa Cruz-RN voltam a jogar na quarta-feira. O Verdão encara o líder Baraúnas em Mossoró, enquanto o tricolor do Trairi recebe o Potyguar de Currrais Novos na cidade de Santa Cruz.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário