quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

POTIGUAR DE MOSSORÓ/RN É O PRIMEIRO CLUBE POTIGUAR A GARANTIR VADA NA BR 2014

O Potiguar de Mossoró é o primeiro clube do Rio Grande do Norte a garantir vaga na Copa do Brasil de 2014. Jogando em casa, no Estádio Nogueirão, o alvirrubro empatou com o Alecrim por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, chegou aos 24 pontos e ficou com o segundo lugar da primeira fase do Estadual. Daniel marcou para os mandantes, enquanto Bruno Recife fez o gol do Verdão, que terminou na quarta posição, com 22 pontos.
A torcida do Time Macho compareceu em bom número ao Estádio Nogueirão, e empurrou a equipe para cima do Alecrim. Mas o primeiro gol da partida só saiu aos 33 minutos da primeira etapa. Daniel recebeu de Fagner e colocou no canto esquerdo de Rodrigues, abrindo o placar para os donos da casa.
No segundo tempo o Alecrim perdeu dois de seus jogadores. Diego e Natan cometeram faltas duras e foram expulsos pelo árbitro. Mas as baixas não abalaram o Verdão. Mesmo com dois a menos, os natalenses se mandaram para o ataque e chegaram ao gol de empate aos 41 minutos. Após cruzamento de Ruy Cabeção, Bruno Recife marcou de cabeça.
Pelo regulamento do Campeonato Estadual, o vice-campeão da primeira fase garante vaga na Copa do Brasil de 2014. O Santa Cruz-RN, que foi o campeão, vai disputar a competição nacional ainda neste ano.
O Potiguar de Mossoró volta a campo no próximo domingo, quando recebe o ABC no Estádio Nogueirão, em Mossoró, pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Estadual 2013. No mesmo dia, o Alecrim encara o Santa Cruz-RN no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, distante 111 quilômetros de Natal. As duas partidas estão marcadas para as 17h.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário