quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ASSU PERDE E CAI PARA TERCEIRO NO ESTADUAL 2013

O Baraúnas mostrou que segue na briga pelo título da primeira fase do Campeonato Potiguar. Jogando fora de casa, o tricolor bateu o Assu por 2 a 1. A partida foi realizada no Estádio Edgarzão, em Assú. Os gols da vitória do "Leão" foram marcados por Fernando Júnior e Jean, enquanto Marcelo Paraíba descontou para o time assuense.
Com o resultado, o Baraúnas chegou a 16 pontos e se manteve na segunda colocação. Já o Assu caiu para a quarta posição, com 12 pontos, mesma pontuação do Potiguar de Mossoró, que subiu para o terceiro lugar após golear o Potyguar de Currais Novos.
 
O jogo

O primeiro gol da partida foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo. Cristiano Alagoano chutou cruzado e a bola ficou na medida para Fernando Júnior, que encheu o pé para abrir o placar.
No segundo tempo, aos 17 minutos, Neilton faz um grande lançamento para Jean, que recebeu sozinho de frente para o goleiro Dida e chutou no canto direito para ampliar o placar. O "Camaleão do Vale" ainda descontou seis minutos depois. Marcelo Paraíba chutou forte para diminuir o placar.
Na próxima rodada, o Assu enfrenta o Alecrim, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Já o Baraúnas recebe o Corintians-RN, no Estádio Marizão, em Caicó.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário