segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CORINTIANS VENCE O CLÁSSICO DO SERIDÓ

torcida Corintians Caico (Foto: Divulgação)
Quatro gols, três expulsões e uma virada. Ingredientes do grande jogo entre Corintians-RN e Potyguar, que aconteceu na tarde deste domingo no Estádio Marizão, em Caicó. Os donos da casa levaram a melhor e venceram por 3 a 1 com gols de Rivaldo, Ebinho e Daivison. Leo Maziolle abriu o placar para o Leão do Seridó.
Após o término desta sétima rodada do Campeonato Potiguar 2013, o Galo ocupa a quinta colocação com nove pontos conquistados. O tricolor permanece na lanterna do Campeonato Potiguar 2013 com apenas cinco pontos.

Partida movimentada

O primeiro tempo da partida não representou o que foi o jogo. O time da casa foi para cima e já no início da partida balançou as redes, mas o atacante Ebinho estava impedido, e o gol foi anulado.
Aos 35 minutos, Leo Maziolle, que tinha acabado de entrar, marcou o primeiro. No lance, ele ainda atingiu com o joelho o rosto do goleiro Adonis. Com o atendimento a partida foi paralisada por cinco minutos.
Mal começou o segundo tempo, Rivaldo, de pênalti, empatou para o Galo. A partir daí começou o "show" de expulsões do lado tricolor. O Potyguar teve três jogadores expulsos. O primeiro deles foi Patané, que brigou com um companheiro de equipe. Na sequência, Augusto recebeu o segundo cartão amarelo e depois foi a vez de Arthur Coimbra ir para o chuveiro mais cedo.
Apesar da catimba dos jogadores do Leão do Seridó, aos 42 minutos, Daivison marcou um belo gol de fora da área, virando o placar. Seis minutos depois, já nos acréscimos, Ebinho marcou o terceiro e fechou o caixão: 3 a 1.
 
Oitava rodada

O Corintians-RN volta a jogar em casa na próxima rodada contra o Alecrim. O Potyguar vai a Mossoró, enfrentar o Potiguar, no Estádio Nogueirão. As duas partidas serão nesta quarta-feira, às 20h30 (horário local).

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário