quinta-feira, 15 de agosto de 2013

JODADORES DO ABC BRIGAM NO JOGO CONTRA O ICASA/CE NA SÉRIE B

Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC vive com os nervos à flor da pele. Nesta terça-feira, no intervalo da partida contra o Icasa, o goleiro Lopes e o zagueiro Flávio Boaventura discutiram na saída de campo e chegaram a trocar tapas. A briga foi presenciada pelo repórter Ricardo Silva, da Rádio Globo Natal, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
- Lopes acertou um soco em Flávio Boaventura, que revidou jogando uma garrafa, que não pegou no goleiro - disse Ricardo Silva, relatando que, no início da discussão, o zagueiro cobrava mais disposição do goleiro.
Os "brigões" foram separados pelo treinador Roberto Fernandes e pelos companheiros de equipe na descida para o vestiário, onde a confusão teve continuidade, mas logo foi apaziguada.
Roberto Fernandes, que comanda o alvinegro pelo segundo jogo, não lamentou o incidente e disse que a discussão entre os jogadores realça a "vontade de vencer".
- É o sentimento de quem está inconformado com a situação que a gente está. Se em uma casa, com seu marido ou mulher, há a discussão, a discórdia, imaginem em um ambiente masculino, com 30 homens dentro de um vestiário, na situação que estamos. É melhor que briguem do que a passividade - declarou ao PremiereFC na volta para o segundo tempo.
O primeiro tempo terminou 2 a 1 para o Icasa. Tadeu e Chapinha marcaram para os cearenses, enquanto Gilcimar descontou para o ABC.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário