sexta-feira, 23 de agosto de 2013

LEANDRÃO EX - ABC RELATA TENSÃO APÓS LANÇAMENTO DE FOGUETE A ISRAEL

O atacante Leandrão, ex-Internacional e Botafogo, usou sua página pessoal no Facebook para registrar momentos de tensão vividos nesta quinta-feira, após quatro foguetes serem lançados do Sul do Líbano em direção a Israel. Todos foram interceptados. O jogador de 30 anos, que atualmente defende o Hapoel Akko, de Israel, precisou se refugiar em sala blindada do hotel onde mora.
"Olha a minha situação! Ao tocar o sinal de alerta, todos que estão no hotel tiveram que correr para baixo. Ataque do Líbano a Israel. Quatro bombas caíram a 15 quilômetros da cidade que estou! Só Deus! No momento estou tranquilo, pois Israel conseguiu destruir as bombas! Mas foi assustador", postou Leandrão por volta das 11h (de Brasília), pouco depois do ataque.
Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, Leandrão revelou que não descarta uma volta ao Brasil.
- Ainda estou morando no hotel porque minha família não veio ainda. Falei com minha mulher depois do incidente, mas ela me disse que não quer mais vir para cá. O importante é ficar em segurança aqui. Confesso que ainda estou assustado. Foi sinistro, muitas crianças, muita correria. O campeonato aqui começa sábado, mas, se continuar assim, vou tentar voltar. Um diretor do clube me ligou. Iremos conversar nesta sexta sobre essa situação - declarou.
Nascido em Uberlândia, Leandrão foi revelado pelo Internacional, e também defendeu Botafogo, Vitória, Sport, ABC, São Caetano e Rio Branco-SP, além de clubes da Coreia do Sul.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário