sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TIME DO RN ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE QUARTERBACK NORTE-AMERICANO

Brian Gessel, reforço do Bulls, deve estrear em setembro (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)O América Bulls, equipe do futebol americano do Rio Grande do Norte que disputa o Campeonato Brasileiro da modalidade, trouxe um reforço internacional para a disputa da competição. Trata-se do quarterback americano Brian Gessel, de 29 anos, que chegou em Natal na última terça-feira e já treina com a equipe.
Nascido em Temecula, no estado da Califórnia, Gessel tem 1,78m e 80kg. O atleta já passou por todas as divisões que precedem a NFL, principal liga de futebol americano dos EUA. Após disputar a liga universitária, defendendo o Temecula Vally Golden Bears, o jogador partiu para a Europa, onde defendeu o Kirchdorf Wildcats, da Alemanha; Servals de Clermont-Ferrand, da França; Bolzano Giants, da Itália e o Badalona Dracs, da Espanha. O jogador disse que está achando o Brasil um lugar maravilhoso e que gostou muito de conhecer a praia de Ponta Negra, na zona Sul da capital potiguar.
- Eu acho o Brasil maravilhoso. Cheguei aqui há pouco tempo e vi a praia de Ponta Negra, que é bem legal - disse o atleta.
Gessel chega para passar experiência para a equipe potiguar, que já conta com o técnico americano Scott Spencer, que já foi jogador e técnico em divisões inferiores nos Estados Unidos, além de jogar na equipe das Forças Armadas dos EUA. O atleta vinha negociando com o clube desde julho e deve estrear no dia 21 de setembro, na partida diante do Maceió Marechais, válido pelo Campeonato Brasileiro.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário