quinta-feira, 16 de abril de 2015

AMÉIRCA-RN LANÇA SELO ESPECIAL E PROGRAMAÇÃO DO CENTENÁRIO


Musa do América-RN apresenta selo especialO América-RN lançou na noite de terça-feira a programação do centenário do clube, que será comemorado no dia 14 de julho. Durante o evento, o presidente Gustavo Carvalho também apresentou o carimbo e o selo comemorativo dos Correios.

A programação divulgada inclui o São João do Mecão, previsto para a Arena das Dunas; o lançamento de uma revista especial, em julho; a Festa do Tapete Vermelho, no dia 18 de julho; a Regata do Centenário, em agosto; o Dia do Torcedor no CT Abílio Medeiros, em setembro; a Copa Jogador do Futuro, em outubro; e o Natal da Família Americana, em dezembro.

Também serão realizados amistosos com o time máster por todo o estado, além de homenagens a ídolos durante os jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Hermano Morais - carimbo - América-RN
Selo em homenagem ao América-RN
Há a expectativa ainda de que o Alvirrubro realize um amistoso com o time profissional na Arena América, que está sendo construída em Parnamirim. Este jogo seria em setembro. O estádio seria inaugurado com um módulo para 5 mil torcedores. O gramado, plantado esta semana, ficará pronto em 90 dias.


FONTE: globoesporte.com/rn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário