terça-feira, 28 de abril de 2015

TÉCNICO POTIGUAR FESTEJA TÍTULO EUROPEU DE FUTSAL EM CIMA DO BARCELONA/ESP

Cacau - Kairat - futsal - Cazaquistão (Foto: Sportsfile/Uefa)O Kairat Almaty, do Cazaquistão, conquistou no último domingo o bicampeonato da Copa da Uefa de Futsal e, desta vez, a vítima na decisão foi o poderoso Barcelona. A vitória por 3 a 2 do time cazaque foi construída com três gols brasileiros: Humberto, Divanei e Igor. Saad e Lin descontaram para o Barça em Lisboa. O treinador do Kairat, e também bicampeão europeu, é o potiguar Ricardo Sobral, o Cacau, ex-jogador da Seleção Brasileira, Vasco, Fluminense e Atlético-MG. Ao site da Uefa, ele destacou o empenho da sua equipe e o esquema tático em que utiliza bastante o goleiro Léo Higuita, brasileiro naturalizado cazaque, como um quinto jogador.
Joan e Cacau comemoram título da Uefa do Kairat Almaty (Foto: Sportsfile/Uefa)

- O segredo para ganhar do Barcelona? Respeito sem ter medo de jogar cinco contra quatro (com Higuita como goleiro avançado). O Barcelona é a melhor equipe europeia, tem o melhor plantel e joga num dos melhores campeonatos do mundo. Os jogadores do Kairat jogaram pela sua vida, sabendo que não podiam falhar frente ao Barcelona. Estivemos muito bem na defesa e fizemos um jogo completo. A final foi um grande espetáculo para a modalidade - falou.
No título da "Champions League" do futsal, o time do Cazaquistão ainda contou com outros dois potiguares, Joan e Douglas, que, pelas redes sociais, agradeceram o apoio de todos que torceram por esta conquista. Além dos autores dos gols e da dupla do Rio Grande do Norte, o Kairat tem ainda os brasileiros Alexandre, Lukaian, Marcão, Léo e Caio Júnior.

Douglas e Joan - Kairat Almaty (Foto: Divulgação)
Douglas e Joan exibem taça do Kairat Almaty (Foto: Divulgação)
Em 2014, a equipe de Cacau já havia conquistado a Super Copa do Mundo de Futsal.

FONTE: sportv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário