terça-feira, 7 de abril de 2015

NA ESTRÉIA NO 2º TURNO, AMÉRICA/RN TROPEÇA E SÓ EMPATA COM O PALMEIRA

Palmeira x América-RN - Nazarenão (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)O América-RN foi a Goianinha neste sábado para enfrentar o Palmeira e acabou surpreendido pelo time alviverde. O empate em 2 a 2 acabou com as pretensões alvirrubras de estrear com vitória no segundo turno do Campeonato Potiguar. Mateus e Alfredo marcaram para o Mecão, enquanto os gols do Verdão foram de Jandyr, de pênalti, e Cleiton, de falta.
Com o resultado, o Alvirrubro fica na quarta colocação, com apenas um ponto, mas tem uma partida a menos. O Palmeira, que perdeu na estreia para o Santa Cruz-RN, ocupa a quinta colocação, também com um ponto, mas com saldo negativo.
O Mecão volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Baraúnas na Arena das Dunas, em Natal. A partida começa às 17h30. No mesmo dia, mas às 20h, o Palmeira enfrenta o ABC, mais uma vez no Nazarenão.

O jogo

Favorito no jogo, o América-RN começou mostrando mais disposição e chegou a assustar o goleiro Daylon em chute de Daniel Costa, que explodiu no travessão. O Palmeira buscou o ataque em jogadas com bola parada, mas a pontaria dos jogadores não estava em dia. Aos 37 minutos, depois de um escanteio pela direita, Mateus aproveitou a sobra e abriu o placar para o Mecão.
Na etapa final, logo aos dois minutos de jogo, Gilkley foi lançado na área e acabou derrubado por Busatto. O árbitro Emanoel Marinho assinalou o pênalti. Na cobrança, Jandyr empatou o jogo. Com o empate, o time de Goianinha mostrou mais ofensividade, enquanto os jogadores do Mecão fizeram muitas faltas.
Com algumas mudanças feitas pelo técnico Roberto Fernandes, o time rubro ganhou em velocidade e ficou na frente do placar com Alfredo, que, em rápido contra-ataque, bateu cruzado para superar Daylon. Quando parecia ter o jogo na mão, o Palmeira conseguiu o empate. Aos 23 minutos, Cleiton bateu falta de longe e contou com o desvio na zaga para deixar tudo igual no placar.
FONTE: globoesporte.com/rn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário