quarta-feira, 15 de abril de 2015

COMEÇOU A LIGA FUTSAL 2015, O ATUAL CAMPEÃO BRASIL/KIRIN ESTREOU COM VITÓRIA


O Brasil Kirin/Sorocaba começou com pé direito a Liga Nacional de Futsal 2015. Atual campeão da competição, a equipe do craque Falcão goleou o São Paulo/São Bernardo por 4 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira.
O primeiro gol do jogo por um dos reforços da equipe para essa temporada: o pivô Betão, ex-Corinthians e seleção brasileira, deixou sua marca. Além dele, Jamur e o técnico PC de Oliveira são outras novidades do time do interior paulista.
Herói do título de 2014, quando a equipe disputou o torneio pela primeira vez e venceu, Foglia marcou o segundo após passe de Bruno Souza. No segundo tempo, o capitão Rodrigo ampliou em chute cruzado e Tatu deu números finais após assistência de Jamur.
A Liga Nacional de Futsal 2015 conta com 20 clubes, que se enfrentarão em turno único, com os 14 melhores se classificando para a segunda fase. Após o período inicial, serão formados dois grupos de sete times, com os quatro primeiros indo para o mata-mata do torneio.
Jaraguá vence clássico catarinense e Corinthians empata
Em outra partida desta segunda-feira, o Jaraguá recebeu e derrotou a Krona/Joinville por 3 a 2. O time visitante pulou na frente do placar duas vezes, com Pixote e Lê. Porém, os mandantes empataram primeiro com Diego e viraram com dois gols de Dian.
Um dos favoritos ao título, o Corinthians apenas empatou com o São José. Uma das muitas contratações do time alvinegro, Deives foi o autor do gol corintiano, com Lucas balançando as redes para o time do interior.
Confira outros resultados desta segunda-feira:
Assoeva 2 x 2 Alaf
Umuarama 3 x 3 Copagril/Marechal Rondon
Concórdia 6 x 1 Atlântico/Erechim
Guarapuava 5 x 2 Cascavel
Carlos Barbosa 6 x 0 Unisul/tubarão
Blumenau 0 x 1 Floripa
Intelli/Orlândia 3 x 0 Minas
FONTE: espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário