quarta-feira, 1 de abril de 2015

NO ÚLTIMO DIA 31.03.2015 O REAL JUVENTUDE DE FUTEBOL ASSUENCE FEZ 30 ANOS



No dia 31.03.1985 foi iniciado uma história no esporte açuense, através do desportista Aluisio de França (foto) que teve a ideia de reunir amigos em uma equipe de futebol para se confraternizarem e com isso, surgiu o REAL JUVENTUDE DE FUTEBOL ASSUENCE “ O TRICOLOR DA 24 DE JUNHO”. Era mais que um time, uma família que foram revelados vários atletas talentosos que deixaram seus nomes marcados no futebol da cidade, estado, no Brasil e até no exterior, é o caso do João Maria de Menezes “ BARATA ” natural de Carnaubais/RN a 35km de Assu/RN. Algumas fotos a seguir mostrar alguns dos atletas que já jogaram e jogam até hoje no tricolor da 24 de Junho.
No início tudo era uma brincadeira depois foi pegando o gosto de ganhar partidas e títulos nos diversos torneios e campeonatos de futebol de campo e futsal no Assu/RN e região, com os 30 anos são várias taças entre os títulos mais recentes o bicampeonato Infantil 2009/2010 e o tricampeonato Juvenil 2010/2011/2012 de futebol de campo da cidade do Assu/RN realizado pela Liga Açuense de desporto – LAD e bicampeão Mirim 96 e 2003 e Infantil 96 e 2004 na Liga açuense de Futsal LAF.
A atual diretoria vem realizando algumas atividades para que o time não deixe de se movimentar, apesar da dificuldade que o esporte amador sempre tem, mas com uma esperança que isso mude, sabemos que o esporte é um dos melhores caminhos para melhorar a sociedade. Temos algumas ajudas de empresas da nossa cidade que acredita no nosso trabalho, ajuda essa que é muito importante para as nossas despesas no dia a dia para o desenvolvimento dos nossos objetivos que é trabalhar a garotada , seja no esporte ou na vida social, e não podemos esquecer de alguns amigos e parceiros que sempre estão juntos conosco nesta caminhada, por isso, que não podemos abonar um time que tem serviços prestados no esporte açuense. Mas o momento é de alegria são 30 anos de glória, luta, empenho, história, alegria e são 30 anos de AMIZADES e JUVENTUDE. Parabéns REAL JUVENTUDE DE FUTEBOL ASSUENCE pelo os seus 30 ANOS DE VIDA.  

MAIS FOTOS DA TRAJETÓRIA DO REAL JUVENTUDE DURANTE ESSES 30 ANOS  


EM PÉ: DA ESQUERDA P/ DIREITA: CARLOS, PAULO (EM MEMÓRIA) RUDÁ, E LUIS CARLOS
AGACHADOS: SAULO, VANZINHO, VEINHO, HENRIQUE E DIÁ BALÃOZINHO.




EM PÉ: DA ESQUERDA P/ DIREITA: NAZARENO, VEINHO, NICOLAU, LUIS CARLOS, NENEM, PAULO (EM MEMÓRIA), GILSON, DIÁ BALÃOZINHO E CÍCERO DO UNIÃO. 
AGACHADOS: BEBETO, QUININHA, RUDÁ, WILSON, HENRIQUE, VANZINHO, E TITICO (Drº ROBERTO).

ALGUNS TIMES DAS CATEGORIA DE BASE DO REAL JUVENTUDE 








CATEGORIA ADULTO DO ÚLTIMO CAMPEONATO DA LAD ADULTO 2014



AGRADECIMENTO AOS PARCEIROS 








Nenhum comentário:

Postar um comentário