sexta-feira, 28 de outubro de 2016

REAL JUVENTUDE ESTRÉIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO ASSUENSE DE FUTSAL ADULTO 2016


Na última terça-feira 25/10/16 aconteceram os jogos da abertura do campeonato assuense de futsal 2017 categorias pré - mirim e adulto . No primeiro jogo da noite na categoria pré - mirim, o Cruzeiro/ENSV venceu o União/Elisa por 6 a 2,  no segundo jogo da noite, na categoria adulto o atual campeão Cruzeiro venceu o Corinthians/Farol por 3 a 2. 

No jogo principal o Real juventude foi a quadra do ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu com intuito de vencer na estréia para alcançar o seu primeiro objetivo que era largar bem no campeonato, o time comportou - se  bem em quadra, com um gol de adham e outro de Geraldo Júnior, O Rel juventude venceu o União/Parati por 2 a 0. Os jogadores saíram de quadra no fim do jogo satisfeitos com o resultado positivo, mas com um pensamento que a equipe pode no decorrer do campeonato melhorar o desempenho. 

O resultado no final foi muito bom, a equipe foi pra partida com um só objetivo que era vencer,o resultado veio, toda estréia é difícil, estamos cientes que a equipe pode melhorar, declarou o técnico Neguinho.  

O próximo jogo do Real juventude categoria adulto será dia 08/11 contra o Sociedade/Boca Jr, mas antes dia 01/11 na categoria pré - mirim fará sua estréia contra a Dinamarca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário