quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SANTA CRUZ DE NATAL VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DA SEGUNDONA POTIGUAR

RN - Visão Celeste x Santa Cruz de Natal - Seguda Divisão Campeonato Potiguar (Foto: Divulgação)O Santa Cruz de Natal assumiu a liderança da segunda divisão do Campeonato Potiguar. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor venceu o Visão Celeste por 2 a 0, com gols de Victor e Lenilson. A partida foi disputada no Estádio Nazarenão, em Goianinha, válida pela quinta rodada da competição. O resultado deixou a equipe com nove pontos, ultrapassando o Atlético Potengi, que tem sete.
O primeiro gol do Santa Cruz veio aos 31 minutos. Após escanteio cobrado por Diego Mipibu, Victor aproveitou a sobra de bola na pequena área e chutou para as redes. Quatro minutos depois, o Visão Celeste teve a chance do empate em cobrança de pênalti, mas Daylon fez a defesa no chute de Patané. O Santa só ampliou no segundo tempo. Aos 25 minutos, Diego Mipibu cruzou da esquerda e Lenilson marcou de cabeça.
Atlético Potiguar cresce
No outro jogo da rodada, Atlético Potiguar venceu o Força e Luz por 3 a 0, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O resultado deixou a equipe com seis pontos, empatada com o próprio Força.
A próxima rodada, que abre o segundo turno, está marcada para o fim de semana. Visão Celeste e Atlético Potengi se enfrentam no sábado, às 15h, no Nazarenão. No domingo, no mesmo horário, Santa Cruz de Natal e Atlético Potiguar duelam no Frasqueirão, em Natal. O Força e Luz folga nesta sexta rodada.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário