domingo, 26 de março de 2017

ABC DOMINA O SANTA CRUZ DE NATAL NA ARENA DAS DUNAS E VENCE A SEGUNDA CONSECUTIVA


O ABC não deu qualquer chance para o Santa Cruz de Natal mostrar o futebol em campo, na noite deste sábado, na Arena das Dunas. Os comandados do técnico Geninho dominaram o adversário e ainda contaram com o dia inspirado do atacante Nando, que voltou a marcar pelo clube abecedista. O atacante Marques, que entrou no segundo tempo, ainda fez o terceiro do Alvinegro, deixando a equipe na segunda colocação do returno. Do outro lado, o Tricolor segue sem vencer no estadual e corre o risco de ser rebaixado para a segunda divisão. A briga do Santa na competição é contra o Alecrim, para saber quem não vai sofrer a queda.
O atacante Nando teve todos os motivos para voltar a sorrir com a camisa do ABC. Os dois gols sobre o Santa Cruz de natal tiraram um peso do camisa 9 do Mais Querido, que não marcava desde o dia 5 de fevereiro, em jogo pela segunda rodada da Copa do Nordeste, contra o Itabaiana. Na ocasião, o Alvinegro venceu ppor 3 a 0, no Estádio Frasqueirão.
A vida do Santa Cruz de Natal não anda nada fácil no Campeonato Potiguar. O Tricolor ainda não venceu uma partida e segue um martírio para não sofrer o rebaixamento. Neste returno, o clube está na sexta colocação, com apenas dois pontos, mas pode ser ultrapassado neste domingo, caso Alecrim e América-RN vençam seus jogos. Outra situação que ainda deixa a direção do Santa com "dor de cabeça" é a classificação feral da competição: o Tricolor é o "lanterna", com quatro pontos. O Alecrim está na sétima posição na pontuação geral, com seis pontos.

Proximos Jogos

No próximo domingo, o Santa Cruz de Natal vai a Mossoró para encarar o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, às 17h. Nesta quarta-feira, em Ceará-Mirim, o Alvinegro encara o Globo FC, no Estádio Barretão, em jogoa adiado da primeira rodada. A partida será às 20h.

Fonte: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário