sábado, 18 de março de 2017

ABC SAI NA FRENTE, MAS O SÃO PAULO EMPATA E ELIMINA O MAIS QUERIDO DA COPA DO BRASIL

A torcida do ABC no Frasqueirão teve motivos para crer na virada logo no primeiro minuto. Em escanteio pela esquerda do ataque, Erivélton cruzou, Lugano falhou e Márcio Passos, o mesmo que marcou no Morumbi, abriu o placar. O gol tornou o ritmo do jogo alucinante, como o time potiguar gostaria e o São Paulo deveria evitar.
O empate só não saiu três minutos depois porque a defesa do ABC afastou gol certo duas vezes no mesmo lance: de Wellington Nem, ao completar de peito cruzamento de Buffarini, e de Cueva. A apreensão do torcedor tricolor aumentou com a saída de Rodrigo Caio, substituído por Lyanco com dores no joelho esquerdo.
O São Paulo voltou a mostrar característica do futebol de Rogério Ceni com uma boa triangulação só aos 25 minutos. Pouco antes de chegar ao empate, o time sofreu outro susto: Denis fez grande defesa em cabeçada de Nando. Na sequência, em contra-ataque, o Tricolor marcou. Thiago Mendes desarmou, Gilberto cruzou pela direita e Cueva mandou para a rede.

O São Paulo está garantido na quarta fase da Copa do Brasil, mas com um pouquinho de emoção, já que saiu atrás do ABC, com gol de Márcio Passos logo no primeiro minuto do jogo desta quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal. Mas o empate veio com Cueva, aos 37, e definiu o empate por 1 a 1. O time tinha a vantagem da vitória por 3 a 1 no Morumbi. O adversário da quarta fase será definido em sorteio da CBF.
O zagueiro Rodrigo Kaio deu um susto na torcida do São Paulo ao pedir substituição aos 11 minutos do primeiro tempo. Lyanco entrou, e o titular passou o tempo inteiro com gelo no joelho esquerdo. O médico Auro Rayel, entretanto, disse que o problema não parece ser tão grave. No próximo sábado, contra o Ituano, Rodrigo Caio já não jogaria porque está suspenso no Paulistão.

Fonte: globoesporte.com/rn



Nenhum comentário:

Postar um comentário