sexta-feira, 24 de março de 2017

AMÉRICA/RN VENCE BOTAFOGO/PB POR 1 A 0 DAS DESPEDIDAS DOS TIMES NA COPA NE

Botafogo-PB x América-RN, no Estádio Almeidão - Copa do Nordeste - gol de Marcos Júnior (Foto: Canindé Pereira/América FC/Divulgação)
Sem chances de classificação, Botafogo-PB e América-RN se enfrentaram no Almeidão em um clima de despedida na Copa do Nordeste. As duas equipes fizeram um "amistoso de luxo" e quem se deu melhor foi o Mecão, que com o gol do meia Marcos Júnior no segundo tempo, venceu o jogo - o primeiro do técnico Flávio Araújo no comando da equipe alvirrubra - e deixou o campo na terceira posição, com sete pontos. O Belo acabou amargando a lanterna, com apenas quatro pontos em seis jogos disputados.
Fora do Nordestão, os dois clubes voltam suas atenções para os estaduais. Na liderança do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB joga neste domingo contra o Serrano-PB às 16h, novamente no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Sem chances de chegar à final do segundo turno do Campeonato Potiguar, o América-RN amarga a lanterna e planeja sair da maré de azar contra o Globo FC também no domingo, às 17h, na Arena das Dunas, em Natal.
O jogo
Sem chances de classificação à segunda fase da Copa do Nordeste, Botafogo-PB e América-RN fizeram um "amistoso de luxo" no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com a quarta escalação diferente em quatro jogos, o técnico Flávio Araújo ainda busca a melhor formação americana. Contra o Belo, foi o Mecão que buscou as jogadas e teve as melhores chances para abrir o placar, com Marcos Júnior, Somália e Jean Patrick. O Bota-PB criou com Fernandinho, que pediu um toque de mão de Daniel Felipe na área e Roger, que ficou responsável pela armação das jogadas paraibanas.
Na etapa final, o técnico Itamar Schulle deu mais uma chance no Belo para o experiente atacante Warley, que por pouco, não marcou um gol numa jogada de fora da área. Mas, o jogo ficou sonolento e teve poucas oportunidades ofensivas. Até, que aos 32 minutos, o meia Marcos Júnior recebeu um bom passe na entrada da área e, com categoria, não deu chance ao goleiro João Manoel.
Fonte: globoesporte.com/pb


Nenhum comentário:

Postar um comentário