segunda-feira, 20 de março de 2017

EMPATE NO POTIBA DEIXA O POTIGUAR DE MOSSORÓ NA LIDERANÇA

Baraúnas x Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão (Foto: Allan Phablo Queiroz)

Em Mossoró, o clássico "PotiBa" entre Baraúnas e Potiguar, realizado pela 106ª edição, acabou empatado em 2 a 2. Os gols do Leão do Oeste foram dos meias Ítalo e Beleu. O Time Macho marcou duas vezes com o atacante Robert.
Com o resultado, o Potiguar segue na liderança do returno, com sete pontos em três jogos. O Baraúnas, que tem um jogo a menos, caiu para a quinta posição, com dois pontos.
Na próxima rodada, o Time Macho recebe o Alecrim no Estádio Nogueirão. O jogo está marcado para o Estádio Nogueirão, no sábado, às 17h. No domingo, é a vez do Baraúnas entrar em campo. O adversário do Leão será o Assu, no Estádio Edgarzão, também às 17h.
O jogo

A primeira chance do jogo foi do Potiguar de Mossoró, quando o atacante Robert entrou com perigo pelo lado direito, mas a arbitragem marcou o impedimento. A resposta do Baraúnas foi imediata e, aos 11 minutos, o meia Ítalo, em chutaço de fora da área, abriu o placar no Nogueirão.

O Time Macho teve duas chances para empatar o jogo e, com muita insistência, deixou tudo igual no jogo. Primeiro, Luan ficou frente a frente com o goleiro Érico, mas mandou para fora. Depois, Robert recebeu o passe de Luan, mas teve mais qualidade e empatou o jogo, aos 34 minutos do primeiro tempo.

A torcida alvirrubra ainda comemorava o empate, quando o meia Beleu, em cobrança de falta, de longe, acertou o ângulo do goleiro Rafael Dida, deixando o Tricolor de novo à frente do placar. 

Mesmo com o placar negativo, o Potiguar não se abateu e, aos 39 minutos do segundo tempo, Robert conseguiu o empate. Após uma confusão na área, o atacante recebeu o cruzamento e marcou de cabeça.

Fonte: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário