terça-feira, 4 de setembro de 2012

ABC DE NATAL/RN EMPATA FORA DE CASA

Em jogo sem muitas emoções, Joinville e ABC não saíram do 0 a 0 na tarde deste sábado, em partida realizada na Arena Joinville, em Santa Catarina, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão 2012. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. Com o empate, o time catarinense caiu uma posição - foi ultrapassado pelo Goiás -, mas permanece no G-4, com 38 pontos, na quarta colocação. Já o Alvinegro do Rio Grande do Norte permanece no 16º lugar, próximo à zona de rebaixamento, agora com 22 pontos.
Na próxima rodada, o Joinville joga fora de casa contra o Guarani, no Brinco de Ouro, às 19h30m (de Brasília), enquanto o ABC recebe o Barueri, no Frasqueirão, em Natal, às 21h50m. Os dois jogos serão realizados na próxima terça-feira.

Trave salva o ABC

Os donos da casa tiveram a primeira chance de marcar. Logo aos três minutos, Adailton acertou a trave do goleiro Andrey. O ABC respondeu quatro minutos depois, em cobrança de falta ensaiada. Porém, Walter Minhoca, o estreante do dia na equipe potiguar, mandou por cima.
O Joinville ainda chegou com perigo por mais duas vezes. Na primeira, Carlos Alberto chutou de fora da área, e Andrey rebateu como pôde. Na outra, Eduardo arriscou, e a bola explodiu no travessão. Forte na marcação, o ABC buscava surpreender nos contra-ataques e, em um deles, Éderson recebeu bom passe de Pedro Silva, mas arrematou de forma descalibrada, sem perigo.

Adriano Pardal vacilou

Com o apoio da torcida, o JEC iniciou a segunda etapa pressionando. Aos quatro minutos, após cobrança de falta pela esquerda, Andrey socou a bola e Ricardinho, na meia-lua, aproveitou a sobra para tentar encobrir, mas acertou o travessão.
Apesar das investidas, a melhor oportunidade do jogo foi do time visitante. Aos 36 minutos, aproveitando a bobeira do zagueiro Maurício, Adriano Pardal roubou a bola e ficou livre na grande área. O atacante alvinegro tentou driblar o goleiro Ivan, mas não obteve sucesso.
No fim da partida, Aldair subiu bem pela direita e cruzou para Lima. O centroavante do Joinville tentou 'de letra', mas Andrey segurou com tranquilidade, garantindo o empate. O placar não agradou os torcedores do JEC, que vaiaram a equipe após o apito final.

FONTE: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário