quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ARGETINA DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS PARA O JOGO EM BRASILIA CONTRA O BRASIL

O técnico Fernando Larrañaga divulgou a lista oficial de convocados da Argentina que irá encarar o Brasil, no Desafio Internacional - o Retorno das Estrelas -, no dia 7 de setembro, em Brasília (DF). A partida será um marco histórico para o esporte mundial, já que terá como palco o Estádio Mané Garrincha, arena que recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014. A estrutura do futsal será montada no meio do campo.
Para o clássico Sul-Americano, Larrañaga apostou em uma equipe jovem, já pensando nos trabalhos para a Copa do Mundo de 2016. O jogador mais experiente da lista é o fixo Mauro Taffarel, que completa 29 anos no dia 31 de agosto.
Outro destaque vai para duas caras conhecidas do futsal nacional. Contratados no meio do ano para reforçar a Intelli (SP), o goleiro Lucas Sarmiento - mais jovem da delegação - e o pivô Lucas Francini foram convocados e reforçam os hermanos na partida.

Ingressos

O torcedor que quiser acompanhar o clássico Sul-Americano pode adquirir os bilhetes através do site Bilheteria Digital. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 10,00. Para quem prefere os pontos físicos, os bilhetes estão sendo vendidos nas Lojas Free Corner, Lojas Zimbrus, Loja do Tocerdor.

Convocados Argentina

Goleiros - Lucas Sarmiento e Brian Steccato;
Fixos - Damián Stazzone e Mauro Taffarel;
Alas - Sebastián Iribarne, Matías Kruger, Sebastián Corso, Luis González, Santiago Basile, Andrés Santos;
Pivôs - Lucas Francini e Alan Calo.

Serviço

Desafio Internacional de Futsal Brasil x Argentina - o retorno das estrelas
Local: Mané Garrincha - Brasília (DF)
Data: 7 de setembro
Horário: 11h
*Venda de ingressos - Bilheteria Digital

*pontos físicos serão divulgados em breve.

O evento é fruto de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Futsal e a TFW - marketing esportivo

FONTE: cbfs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário