terça-feira, 5 de agosto de 2014

EM PEQUENO NÚMERO, TORCIDA DE NATAL RECEPCIONA O FLU COM MUITO BARULHO

Fred, atacante do Fluminense em Natal (Foto: Klênyo Galvão)Os jogadores do Fluminense foram recebidos com festa por um pequeno grupo de torcedores no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal . O voo com a delegação tricolor chegou às 16h30 desta segunda-feira, sem atraso. Os atacantes Fred e Rafael Sobis foram os mais assediados, sendo acompanhados pelos tricolores até a porta do ônibus. Apesar da rápida passagem pelo saguão, os atletas foram bastante atenciosos e atenderam os fãs com autógrafos e fotos.

O camisa 9 do Tricolor não se estendeu na conversa com a imprensa, e disse apenas que o apoio da torcida era muito importante neste retorno ao Flu depois da questionada atuação na Copa do Mundo.

- Esse carinho é muito importante. Vou fazer de tudo para retribuir este carinho com meus gols - falou.
Sobis, atacante do Fluminense em Natal (Foto: Klênyo Galvão)
Peça importante do Flu no Brasileirão, Rafael Sobis confessou que ainda sente muitas dores no ombro e não sabe se vai a campo contra o América-RN, na quarta-feira. Segundo ele, isto depende do técnico Cristóvão Borges. Mas, questionado sobre um possível reforço de marcação em cima dele, principalmente pelo bom momento que vive no Tricolor, o atacante garante estar pronto.
Esperamos um jogo bastante difícil. É complicado porque é uma outra competição e vamos nos preparar para isso - disse Sobis.
Na reserva, o centroavante Walter revelou que chega a Natal com a esperança de entrar em campo. Com o Tricolor disputando a Copa do Brasil e o Brasileirão ao mesmo tempo, o técnico Cristóvão Borges chegou a falar em rodízio na escalação para evitar o desgaste.

- Eu espero jogar, até pela sequência que estamos enfrentando. Jogamos quarta-feira, domingo e agora quarta de novo. É um jogo difícil e eu estou sempre pronto e concentrado para entrar bem - declarou.

Fanática

Conca, meia do Fluminense em Natal (Foto: Klênyo Galvão)Entre os cerca de 30 torcedores que foram ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, a estudante Sabrina Alves, 19 anos, era uma das mais empolgadas e ansiosas. Ela chegou às 14h com o objetivo de ver o goleiro Diego Cavalieri e o meia Dario Conca, mas só conseguiu o argentino.

- Sou apaixonada pelo Conca. Trouxe camisa e bandeira para ele autografar. Eu queria ver o Thiago Neves (ex-Flu), mas ele está muito longe agora - lembrou.
Os tricolores presentes acompanharam os jogadores até a saída do ônibus, com aplausos e ao som de cantos. Foi apenas uma amostra para o jogo de quarta-feira.
 O primeiro duelo contra o América-RN, pela terceira fase da Copa do Brasil, será na quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, em Natal.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário