segunda-feira, 11 de agosto de 2014

BAIXINHO CLÉBSON DÁ SHOW, FAZ 2 GOLS E BOA ESPORTE/MG VENCE O AMÉRICA/RN

Clébson dá show e Boa Esporte vence o América-RN (Foto: Reprodução Premiere FC)
O Boa Esporte venceu o América-RN por 3 a 2 em jogo disputado na noite deste sábado no Estádio Municipal de Varginha, pela 15ª rodada da Série B. O destaque do jogo foi o meia Clébson, que marcou dois gols, sendo que o primeiro deles foi uma verdadeira pintura. O baixinho de cabelos encaracolados já vinha chamando atenção pelas assistências nas últimas partidas da equipe e agora conseguiu marcar seus primeiros gols com a camisa do Boa Esporte. Daniel Costa também marcou dois gols pelo Mecão em reação tardia na partida. Thiago Carvalho completou o placar para a equipe mineira.
Com o resultado, o Boa Esporte termina a rodada na 11ª colocação da Série B com 21 pontos ganhos e chega à sua quarta vitória em cinco jogos no período pós-Copa. Já o América-RN, que desgastado pelo jogo de meio de semana com o Fluminense, praticamente só jogou nos últimos 10 minutos do segundo tempo, cai quatro posições e agora é o 13º na tabela com 20 pontos ganhos.
Na próxima rodada, no sábado (16), o Boa Esporte recebe o Sampaio Corrêa, às 21h, no Estádio Municipal de Varginha. Um pouco antes, às 16h20, o América-RN visita o Icasa no Estádio Romeirão, no Ceará.

Boa Esporte domina desde o início e Clébson 'deita e rola'

Jogando em casa, o primeiro tempo diante da torcida mais pareceu um passeio para o Boa Esporte. Tomando a iniciativa desde o início, o primeiro gol da equipe mineira não demorou a sair. O baixinho Clébson, após uma boa jogada pelo meio, recebeu e bateu de primeira, acertando um chutaço no ângulo do goleiro adversário. Na comemoração, ele ainda dedicou a pintura fazendo uma homenagem ao Dia dos Pais. O segundo gol não demoraria a sair. Seis minutos depois, Thiago Carvalho, aproveitando cobrança de escanteio, subiu no terceiro andar e testou para ampliar o placar. Com o América-RN acuado, o Boa Esporte criava as melhores chances e deixava sua torcida satisfeita nas arquibancadas.
Na etapa final, a situação do Mecão, que já não era nada boa, ficou ainda pior. Logo aos 2 minutos, o endiabrado Clébson invadiu a área, bateu em cima da zaga e no rebote chutou cruzado para fazer o segundo gol dele no jogo: 3 a 0. O baixinho por pouco não fez seu "Hat-Trick" alguns minutos depois após receber passe de Luiz Eduardo e bater de primeira, para o desvio da zaga. Dominado em campo, o América-RN só assistia e não conseguia levar nenhum perigo ao gol de João Carlos. Numa das poucas vezes que chegou com perigo ao gol de João Carlos, acabou marcando. Aos 36, Daniel Costa recebeu na entrada da área e bateu de primeira para diminuir para os visitantes.
Quem achava que a partida estava decidida, ainda se surpreenderia. Com Daniel Costa, mais uma vez, o América-RN chegou ao segundo gol em bela cobrança de falta já aos 45 minutos. Mas já era tarde demais.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário