sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DE SAÍDA PARA O FUTEBOL PORTUGUES, DIDA PODE ADIAR VIAGEM APÓS CONTUSÃO DO FH

Dida Pompeu, goleiro do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)O goleiro Dida Pompeu estava tranquilo no banco de reservas do América-RN nesta quarta-feira, no duelo contra o Fluminense, já contando as horas para viajar para Portugal. Aos 34 minutos, porém, com a lesão de Fernando Henrique , ele foi chamado a campo e logo se mostrou preparado para defender o Mecão. Situação normal? Sim. Mas, para um jogador que estava de saída do clube, insatisfeito por não estar jogando, caiu como uma luva para se despedir da torcida rubra. Antes da partida, ele havia confirmado que seria seu último jogo pelo Mecão e que assinaria a rescisão contratual na quinta-feira com destino ao futebol português.
Agora, com a contusão de Fernando Henrique, após um choque com o volante Jean Cléber, a transferência de Dida para o Olhanense, da segunda divisão do futebol português, deve ser adiada. 
Fernando Henrique - goleiro do América-RN (Foto: Reprodução/SporTV)
Vamos ver. Vamos ver com a equipe portuguesa se eles podem esperar. O que puder ajudar, eu vou ajudar. Devo muito a esse clube e ao futebol do Rio Grande do Norte, e o que estiver ao meu alcance, vou fazer. Mas também tenho que ver o meu lado. Amanhã (quinta-feira) devemos resolver esta situação - falou Dida.
Em coletiva na Arena das Dunas, o técnico Oliveira Canindé revelou que conversou com Dida nos vestiários e que conta com o jogador até Fernando Henrique se recuperar. O goleiro titular já foi vetado pelo departamento médico para o confronto contra o Boa Esporte, marcado para sábado.
- Fernando Henrique será avaliado e eu espero que se recupere o mais rápido possível. Mas ele já não viaja com a gente (para Varginha). Eu chamei o Dida no final do jogo para dizer que eu precisava dele, que o grupo precisava dele, e que nós teríamos que adiar a viagem dele para que pudéssemos contar com a ajuda dele até o Fernando Henrique se condicionar ou o Andrey ter condições de jogo. Então, ele fica - garantiu Oliveira.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário