quarta-feira, 4 de março de 2015

NA BUSCA PELA LIDERANÇA AMÉRICA-RN E VITÓRIA SE ENCONTRAM EM NATAL/RN





Empatados com seis pontos, América-RN e Vitória entram em campo nesta quarta-feira em busca da liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. O confronto está marcado para as 22h, na Arena das Dunas, em Natal. Na última rodada, o time baiano venceu o Alvirrubro no Barradão e encostou na ponta. Agora, apenas o saldo de gols separa as duas equipes - o Mecão tem dois a mais.
O técnico Roberto Fernandes perdeu jogadores importantes e terá problemas para escalar o América-RN, que vive boa fase e lidera o Campeonato Potiguar. Sem o meia Cascata, um dos destaques da equipe rubra na temporada, os volantes Maguinho e Tiago Dutra, além do lateral-direito Walber, o comandante admite até mesmo improvisar jogadores no confronto que pode colocar o Mecão na liderança isolada do grupo.
Apesar de ter a segunda melhor campanha do Campeonato Baiano e de entrar em campo nesta quarta-feira em busca da liderança do seu grupo, o Vitória vive um momento complicado. Incomodada com o futebol apresentado pelo Rubro-Negro, a diretoria tem pressionado o técnico Ricardo Drubscky, que pode deixar o cargo mesmo em caso de triunfo. Dentro de campo, a pressão fica com os jogadores. Com pouco tempo para treinar após o clássico, o treinador não deu pistas do time que vai a campo nesta quarta. Por isso mesmo, a tendência é que repita a equipe que jogou contra o Bahia no domingo, com exceção do zagueiro Saimon, que vetado, dá lugar a Kadu.
O trio de arbitragem será comandado pelo cearense Francisco de Assis Almeida Filho, auxiliado por Fernanda Colombo Uliana e Arnaldo Rodrigues de Souza. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 21h30.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

América-RN: Com pelo menos quatro desfalques, o técnico Roberto Fernandes deve ter problema para escalar a equipe, podendo entrar com três zagueiros e improvisar na lateral-direita. Assim, o provável time é Busatto, Cleber, Flávio Boaventura e Zé Antônio Potiguar; João Victor, Judson, Daniel Costa, Thiago Potiguar e Magalhães; Emerson e Max.
Vitória: Sem Saimon, vetado, Ricardo Drubscky deve ter apenas uma mudança em relação ao time que entrou em campo no domingo, contra o Bahia. Kadu volta ao time titular, depois de cumprir suspensão no Baianão. No entanto, Rogério, que reclamou de dores na perna direita após ser substituído no último domingo, pode ser problema. O atacante viajou para Natal, mas, caso não tenha condições de jogo, deve ser substituído por Rhayner. Jorge Wagner corre por fora. O Vitória deve ir a campo com Fernando; Nino, Ednei, Kadu e Euller; Amaral, Flávio e Escudero; Rogério (Rhayner), Vander e Neto Baiano.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


América-RN: Maguinho foi expulso no último jogo contra o próprio Vitória e cumpre suspensão automática. Cascata se recupera de uma lesão na coxa direita. Tiago Dutra e Walber foram vetados pelo departamento médico e também não jogam.
Vitória: Saimon está vetado por conta de dores no joelho. Mansur se recupera de dores musculares. Dakson e Luiz Gustavo ainda aguardam regularização. Gustavo, Josué, Matheus Salustiano e José Welison estão no departamento médico. 



FONTE: globoesporte.com/rn
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário