quinta-feira, 7 de maio de 2015

ABC PERDE AMARO E RAFAEL MIRANDA PARA A ESTREIA; FABINHO ALVES NÃO TREINA

Josué Teixeira comanda treino ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)O ABC realizou um trabalho tático nesta quarta-feira no Frasqueirão e o técnico Josué Teixeira já esboçou a equipe que pode estrear na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, diante do Oeste. Sem o capitão Leandro Amaro e o volante Rafael Miranda, vetados pelo departamento médico, o zagueiro Maurício, regularizado na última segunda-feira, e o volante Michel Benhami foram escalados no time titular.
Quem também não treinou no Alvinegro foi o Fabinho Alves. O atacante apresentou um desconforto no ombro, além de uma irritação no olho, e foi poupado. Segundo o médico do clube, Roberto Vital, o jogador deve voltar ao trabalho na quinta-feira.
- O Neto (Coruja) já foi liberado e já está fazendo o treinamento com o restante do grupo. O (Leandro) Amaro sofreu uma entorse na quarta-feira passada e no sábado foi para o jogo, mas voltou a reclamar de dores no tornozelo esquerdo e a inchação está fora do jogo de sexta. Vai fazer um exame amanhã para saber como está o local. O Rafael (Miranda) também sofreu um exame no posterior da coxa (esquerda) e está fora também. O Fabinho (Alves) chegou para o treino de hoje com uma irritação no olho esquerdo, que não chega a ser uma conjuntivite, mas preferimos liberá-lo da atividade. Tanto o Rafael (Miranda) quanto o (Leandro) Amaro são mais preocupantes, porque os dois são atletas considerados titulares pelo treinador - explicou Vital.
Com isso, o Mais Querido treinou com Saulo; Reginaldo, Maurício, Suéliton e Lima; Fábio Bahia, Michel Benhami, Erivélton, Wellington Bruno; Chiclete e Kayke.
A comissão técnica ainda aguarda as regularizações do lateral-direito Igor Julião, do volante Dedé e do meia Ronaldo Mendes, que não tiveram os nomes publicados no BID da CBF.
FONTE: globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário