segunda-feira, 18 de maio de 2015

JUCURUTU GARANTE TÍTULO DA COPA GAROTO BOM DE BOLA EM NATAL/RN

Jucurutu Alecrim - Copa Escolar Garoto Bom de Bola (Foto: Divulgação)A Copa Escolar Garoto Bom de Bola, para atletas de 12 a 14 anos, definiu neste domingo o campeão da edição 2015. Em final disputada no campo do IFRN, em Natal, Jucurutu derrotou o Alecrim por 1 a 0 e ficou com o título inédito. O gol foi marcado por Alisson. Na disputa do terceiro lugar, Ielmo Marinho goleou São Paulo do Potengi por 3 a 0, com gols de Vinícius, Severino e Henrique.
Jucurutu ainda levou mais troféus para casa: o de melhor goleiro, com Rodrigo Pedro, e o de artilheiro, para Francivan "Pirata", com oito gols marcados. O troféu de revelação ficou para João Victor, da equipe de Ielmo Marinho. 
Jucurutu - Copa Escolar Garoto Bom de Bola  (Foto: Divulgação)
- Trabalhamos muito e depois de três anos participando, finalmente conseguimos esse título, que nada mais é do que a vitória da superação e do aprendizado. Nossos atletas e o técnico John Lennon estão de parabéns - destacou o prefeito de Jucurutu, George Queiroz.
A competição envolveu 31 equipes do Rio Grande do Norte, atingindo sete regiões do estado. A fase final foi disputada em Natal, com jogos entre a última sexta-feira e domingo.

A Copa mostrou que o esporte vale a pena, que, além da competição, tivemos um grande exemplo de congraçamento e harmonia entre todas as regiões potiguares - falou o secretário de Estado do Esporte e Lazer, George Câmara.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário