terça-feira, 12 de maio de 2015

MEIA DO AMÉRICA/RN REVELA SONDAGEM DE CLUBE RIVAL, MAS AGUARDA TIME RUBRO

Daniel Costa - meia do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Com o confronto diante do Atlético-GO na próxima terça-feira, pela Copa do Brasil, e há nove dias da estreia na Série C, contra o Águia de Marabá, o América-RN segue reformulando o seu elenco. Além das dispensas de quatro jogadores do plantel - o goleiro Léo, o lateral-esquerdo Julinho, o meia Júnior Timbó e o atacante Alfredo - alguns atletas têm o término de seus contratos marcados para o final do mês. Um desses jogadores é o meia Daniel Costa.

O atleta, que foi eleito o craque da sua posição no Campeonato Potiguar, ainda não sabe se fica no clube para o restante da temporada, e apesar de afirmar não ter recebido nenhuma proposta oficial, admitiu já ter sido sondado pelo rival ABC.
- (Proposta) Concreta não, houve uma sondagem há uns 15 dias, mas depois deu uma esfriada, não deu andamento. E no momento eu estou esperando alguma outra situação para que eu possa definir o meu futuro - revelou o meia.


Com o destino em aberto, Daniel falou sobre os planos para o futuro. Segundo o jogador, ele continuará treinando no CT Abílio Medeiros até o final do seu vínculo com o clube alvirrubro, e revelou que ainda espera um contato da diretoria para negociar sua permanência.
- Vou ficar treinando até o fim do meu contrato, se eles acharem que devem renovar a gente pode sentar para conversar, mas se não, é vida que segue e eu vou procurar um outro clube para atuar - declarou o meia.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário