quinta-feira, 21 de maio de 2015

TÉCNICO INTERINO PELA SEGUNDA VEZ, FESAN DESTACA A OPORTUNIDADE NO ABC

Treino ABC no CT Ademir Fesan (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Depois da demissão de Josué Teixeira, que veio após a eliminação do ABC na Copa do Brasil, o auxiliar técnico Ademir Fesan assumiu o comando interino do clube e já orientou o treino desta quarta-feira, na reapresentação da equipe no CT Alberi Ferreira de Matos. Essa será a segunda atuação de Fesan como treinador do Alvinegro este ano. No sábado, ele dirige o time no jogo contra o Luverdense, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de sentir a saída de Josué, Fesan acredita que ganha mais uma oportunidade de mostrar o seu trabalho à frente do Mais Querido.
Faz parte do futebol, a gente tem que seguir e aprender com as lições desse período. É um parceiro que está indo embora e, com certeza, logo vai estar numa situação boa, até porque tem capacidade para isso. Em relação a mim, realmente, é mais uma oportunidade. E o foco é sempre o ABC, dando sempre o máximo pelo clube. Nós somos funcionários, e é isso que a gente tem que fazer - declarou.
De acordo com a diretoria alvinegra, a ideia é que Ademir Fesan comande o time, inicialmente, apenas diante do Luverdense. Sem Copa do Brasil para disputar, o ABC terá uma semana para colocar a casa em ordem e, quem sabe, já anunciar um novo treinador antes do confronto com o Santa Cruz, na próxima sexta-feira, pela quarta rodada da Segundona.
- Eu acho que o pensamento da diretoria, do nosso gerente (Rodrigo Pastana), é bem coerente para o momento: é passo a passo. Primeiro tem que pensar no Luverdense. Eu estou bem tranquilo. O que vai acontecer depois, eles que vão decidir - explicou.
No início de março, Fesan já havia assumido interinamente o comando do ABC depois da saída de Roberto Fonseca, mudando o esquema tático e apostando em três atacantes. Foram três jogos e três vitórias. No retorno ao cargo, ele não acredita em queda de rendimento da equipe e se diz bem tranquilo quanto à montagem do time. Ele admite ainda uma tendência pela volta do atacante Fabinho Alves ao time titular.
- A gente tem uma equipe muito capacitada, com bons atletas. Na função de auxiliar, eu estive viajando, acompanhando outras equipes. Nós temos condições bem favoráveis. A equipe já tem um perfil e eles sabem como é que eu trabalho. É só acertar, pensando no Luverdense. Não tem muito o que fazer não. Quem a gente colocar aí vai dar conta do recado, em relação a dar o máximo dentro de campo. Pode ter certeza. O Fabinho tem muitas condições, sim, de jogar, pela qualidade que ele tem. Mas é o que eu falei pra eles hoje (quarta-feira). Eles têm que merecer isso, têm que provar no trabalho aqui no dia a dia. Eu tenho até sábado para decidir isso - disse.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário