sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ABC CONSEGUE UM EMPATE NO FIM DO JOGO CONTRA O ASSU, EM JOGO COM RECLAMAÇÃO CONTRA A ARBITRAGEM


O ABC sofreu no Edgarzão, mas arrancou um empate heróico aos 49 minutos do segundo tempo, com o meia Dalberto, e mantém a liderança do Campeonato Potiguar. Antes, o Assu marcou com o atacante Paulinho, aos 16 do segundo tempo, mas poderia ter vencido se Dhiego Lomba não desperdiçasse o pênalti e Mateus não jogasse para fora o contra-ataque, no qual Edson haivia saído do gol. Com o resultado, o mais Querido chega aos 11 pontos, enquanto o Camaleão do Vale atinge os oito pontos.
O árbitro Suelson Diógenes França de Medeiros estreou no Campeonato Potiguar 2017 nesta quarta-feira e sofreu críticas severas dos dois clubes. Com duas expulsões e marcações polêmicas em campo, o árbitro teve muito trabalho para conter os ânimos dos jogadores. O técnico geninho, do ABC, disse durante o intervalo que "Se ele começa a errar só para um lado, fica complicado". A queixa também foi feita pelo volante Silas, do Assu, expulso após desentendimento com Felipe Guedes: "Eu fui agredido e o árbitro me expulsa". As declarações foram dadas à Rádio princesa AM da cidade de Assú.

PÚBLICO E RENDA

Assu x ABC levaram um público total de 1.533 torcedores (sendo 1.199 pagantes e 334 não pagantes). A renda foi de R$ 18.950,00.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As duas equipes voltam a jogar neste domingo, mas por competições diferentes. Novamente em casa, no Estádio Edgarzão, o Assu recebe o Globo Fc, em briga direta pela classificação à final do primeiro turno do estadual. O jogo será às 17h.

O ABC joga pela Copa do Nordeste, em partida válida pela segunda rodada da competição. O confronto será no Estádio Frasqueirão, contra o Itabaiana, às 18h (horário local.)

FONTE: globoesporte.com/rn


Nenhum comentário:

Postar um comentário