sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

AMÉRICA RN LEVA SUSTO, MAS CONSEGUE VIRADA SOBRE ALECRIM E SE MANTEM VIVO

O América ainda respira no primeiro turno do Campeonato Potiguar. Após levar um gol muito cedo, o Mecão mostrou poder de reação para conseguir a virada diante do Alecrim, na Arena das Dunas. A vitória poderia ter sido mais elástica, mas o time rubro pecou muito nas finalizações. No final, o importante é que o placar de 2 a 1 manteve a equipe de Felipe Surian na briga por uma das vagas para a decisão da Copa Cidade do Natal. Marcos Júnior e Tony marcaram para o lado rubro, enquanto Léo Bahia foi o autor do gol do Verdão.
Quando o bicho pegou para o lado do América, após o gol do Alecrim, Marcos Júnior e Tony trataram de retomar a paz em campo. Eles foram os autores dos gols do Mecão, e Marcos ainda foi o "garçom" para o colega no segundo. A dupla mostra que pode render mais com a sequência de jogos.
Agora com sete pontos, o América subiu para a quinta posição. O Verdão, por outro lado, segue com dois pontos e retornou para a lanterna devido ao saldo de gols. O ABC lidera o turno com 11, com o Globo na segunda posição, com 10.
PRÓXIMA RODADA
O Alecrim volta a campo no domingo, contra o Santa Cruz de Natal, em duelo decisivo na luta contra o rebaixamento. As duas equipes têm a mesma pontuação. O América só joga pelo estadual na quarta-feira, dia 8, contra o Baraúnas, em Mossoró.

FONTE: globoesporte.com/rn



Nenhum comentário:

Postar um comentário