quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ALECRIM VENCE SANTA CRUZ DE NATAL POR 2 A 1 E RESPIRA NO CAMPEONATO ESTADUAL

Santa Cruz de Natal x Alecrim, na Arena das Dunas (Foto: Fabiano de Oliveira)
No duelo dos "lanternas" do estadual, o Alecrim venceu o Santa Cruz de Natal por 2 a 1 na tarde deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, na Arena das Dunas. Os gols da partida foram marcados por Léo Bahia e Renato, para o Verdão, e Thiago Barra, para o Santa. Com o resultado, o Periquito chega aos cinco pontos e respira na tabela, enquanto o caçula da competição permanece na lanterna, com apenas dois pontos. Com pouco apelo, o jogo levou apenas 251 pagantes ao estádio, gerando uma renda de R$ 3.555.
Na próxima rodada, o Alecrim enfrenta o ABC no dia 19 de fevereiro, às 17h, na Arena das Dunas, pela última rodada do primeiro turno do estadual. No mesmo dia e horário, o Santa Cruz busca, fora de casa, a primeira vitória na competição contra o Potiguar, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
O jogo
O Santa Cruz de Natal teve uma chance clara para abrir o placar aos 22 minutos, quando Daniel Caiçara cabeceou na pequena área, mas a bola subiu por cima do gol de Messi. O Alecrim, que pouco agrediu, foi mais eficiente. Em contra-ataque, Natan foi lançado nas costas de Felipe e cruzou para Léo Bahia completar para as redes. Foi o quarto gol do camisa 9 do Verdão no estadual.
O empate do Tricolor veio aos 11 minutos da segunda etapa. Daniel Caiçara fez bom cruzamento da direita e o meia Thiago Barra fez de cabeça. Quando o Santa estava melhor em campo, o Verdão achou o segundo gol. Léo Bahia finalizou na área e a bola tocou no braço de Mael. Os jogadores pediram a marcação do pênalti, mas o árbitro Suelson Diógenes de França Medeiros mandou seguir. Na sequência do lance, em bobeira da defesa do Santa que ficou parada, Léo Bahia bateu cruzado e Renato desviou de carrinho para fazer 2 a 1.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário