domingo, 12 de fevereiro de 2017

EX-CSE E CORURIPE, LORIVAL SANTOS É O NOVO TÉCNICO DO SANTA DE NATAL

Lorival Santos, técnico do Coruripe (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Depois do pedido de demissão de Higor César, na última segunda-feira, o novo técnico do Santa Cruz de Natal é Lorival Santos. O treinador foi campeão nacional no Iraque em 2014, comandando o Al Shorta, e vice-campeão alagoano com o Coruripe, em 2015. Seu último trabalho foi no CSE, também de Alagoas, em 2016. O treinador também conta com passagens no CSA, Corinthians-AL, Central, Grêmio Barueri, Juventus-SP e Corinthians.
- Vai ser um desafio muito grande e gratificante, além de abrir um novo campo de trabalho no estado que eu sempre gostaria de ter trabalhado. Em 2012, peguei o CSA na zona de rebaixamento e terminamos em terceiro lugar no Campeonato Alagoano, e da mesma forma foi em 2015, quando tirei o Coruripe da zona do rebaixamento e o time foi vice-campeão alagoano. É muito gratificante trabalhar com uma pessoa como o presidente Lupercio (Segundo), pessoa íntegra e que dispensa comentários - declarou.
O Santa Cruz é o lanterna do Campeonato Potiguar, com apenas dois pontos, e tem todo o segundo turno para evitar o rebaixamento, justamente um ano após o acesso à elite. Na última rodada do primeiro turno, o time ainda enfrenta o Potiguar de Mossoró, no dia 19 de fevereiro, em local a ser definido, já que o clube mossoroense foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com a perda um mando de campo.
- A gente vai procurar fazer o melhor possível, buscar uma melhora contínua da equipe e tentar alcançar as vitórias pensando jogo a jogo, dando uma diretriz para a equipe. Vamos buscar o que todo técnico gosta, que é atacar e defender com a mesma eficiência - completou.
Fonte: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário