domingo, 12 de fevereiro de 2017

TÉCNICO EMANOEL SACRAMENTO RETORNO AO POTIGUAR DE MOSSORÓ

RN - Emanoel Sacramento - técnico do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Emanoel Sacramento está de volta ao Potiguar de Mossoró. A contratação do treinador foi confirmada na tarde desta sexta-feira. Ele retorna ao comando do "Time Macho" após a saída de Dário Lourenço. A missão é recuperar a equipe mossoroense na tabela do estadual. Atualmente, o Alvirrubro ocupa a penúltima posição, com quatro pontos em seis jogos.
Em 2016, Sacramento foi o treinador do Potiguar em seis partidas na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele assumiu o Time Macho em maio e conquistou três vitórias, um empate e duas derrotas. Mesmo com a boa campanha, acabou fora da segunda fase - Uniclinic e Itabaiana avançaram com 12 e 11 pontos, respectivamente.

Após deixar o clube em julho, passou por Sampaio Corrêa-RJ e Sete de Dourados, do Mato Grosso do Sul, de onde se desligou em janeiro. Na carreira, o treinador de 48 anos dirigiu clubes como Duque de Caxias, Gonçalense, Mesquita, Tigres do Brasil e Boavista, todos do Rio de Janeiro.

A reestreia de Sacramento será contra o Santa Cruz de Natal, na última rodada do primeiro turno. A partida está marcada para o dia 19. O local ainda será definido, pois o Potiguar foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de um mando de campo.
Dispensas
Além da saída do técnico Dário Lourenço, o Potiguar também realiza mudanças no elenco. O zagueiro Rummenigg, o lateral-direito Lucas Marques, os meias Lucas Viccari e Lucy Junior e o atacante Juan foram liberados para procurarem novos clubes. 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário