segunda-feira, 22 de julho de 2013

BARAÚNAS É GOLEADO EM CAICÓ/RN NA SÉRIE C




O Cuiabá viajou para Caicó com o objetivo de voltar ao G-4 e vai voltar pra casa com a missão cumprida. Em uma tarde inspirada do atacante Fernando, o Dourado goleou o Baraúnas por 6 a 2, no estádio Marizão, em Caicó, neste domingo, chegou aos 10 pontos e encostou nos líderes do grupo A da Série C do Brasileirão.
No último jogo longe de Mossoró, o Baraúnas não conseguiu reverter a má campanha dentro de casa na Série C e chegou à terceira derrota em três jogos como mandante. O resultado levou o tricolor a zona de rebaixamento.
Pela próxima rodada, no domingo, o Baraúnas vai a Recife enfrentar o Santa Cruz, no estádio Arruda. O Dourado volta a jogar em casa, também no domingo, quando recebe o Sampaio Corrêa.

Visitante, Cuiabá não se intimida

Mesmo jogando fora de casa, o Cuiabá foi para campo com uma postura mais ofensiva, repetindo a formação usada na última rodada, com Fernando, Igor e Silas formando o trio de ataque, e novamente deu certo. Aos 10 minutos da primeira etapa, depois de uma tabela com Silas, Fernando foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo bateu e converteu, abrindo o placar para o Dourado.
Atrás no placar, o Baraúnas saiu pro jogo e chegou ao empate aos 27 minutos com Radames. George lançou a bola na área, o atacante recebeu, driblou o goleiro João Paulo e deixou tudo igual no Marizão.
Com os donos da casa jogando mais aberto, o Cuiabá se aproveitava dos contra-ataques para levar perigo ao gol tricolor e aos 33 minutos, depois de uma falha na zaga dos donos da casa, Silas ampliou, deixando o Dourado ir para o intervalo com vantagem no placar.

Fernando comanda goleada

O Baraúnas voltou melhor para o segundo tempo, Cristiano Tiririca teve uma boa chance logo aos cinco minutos, mas depois de driblar toda a zaga adversária acabou mandando por cima da meta de João Paulo. Aos 10 minutos, Paulinho Mossoró não desperdiçou. Em mais uma boa jogada de George, o atacante recebeu cruzamento e bateu de primeira, igualando o placar mais uma vez.
Mas o empate não durou muito tempo. Em uma tarde inspirada, a dupla Léo Paraíba e Fernando ainda ia dar muito trabalho para a equipe tricolor. Aos 19 minutos, o meia que entrou em campo no lugar de Igor, cruzou a bola da linha de fundo e encontrou Fernando livre para cabecear e marcar o terceiro do time alviverde.
Aos 25 minutos, Léo Paraíba puxou mais um contra-ataque e tocou para Fernando, que bem posicionado, marcou o terceiro dele no jogo e o quarto do Cuiabá.
A folga no placar não freou a equipe do Dourado, que seguiu pressionando os donos da casa e aos 45 minutos foi a vez de Léo Paraíba deixar o dele. Um golaço, de cobertura. Cuiabá 5 a 2.
O árbitro deu quatro minutos de acréscimos, o suficiente para Fernando fazer mais um. Aos 48 o atacante recebeu livre dentro da área, dominou de perna esquerda e bateu colocado, sem chance de defesa para o goleiro Érico, fechando a goleada da equipe mato-grossense.

FONTE: globoesporte.com/rn
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário