quarta-feira, 3 de julho de 2013

CONFIRMADA A SAÍDA DO ATACANTE JÚNIOR DO ABC


Júnior, atacante do ABC (Foto: Tiago Menezes)
Agora é oficial: o atacante Júnior "Pipoca" não é mais jogador do ABC. O centroavante esteve no CT Alberi Ferreira de Matos na tarde desta segunda-feira e falou sobre a sua saída do clube. O "Diabo Loiro" admitiu que não desempenhou um bom futebol pelo Mais Querido, e disse que a sua história no alvinegro chegou ao fim.
- A minha passagem pelo ABC não foi da maneira que o clube esperava. Nem da forma que eu esperava. Paciência... Vou continuar treinando e começar a procurar um novo clube. A vida continua, mas a minha história no ABC acabou - falou em entrevista coletiva.
Ainda de acordo com Júnior, que tem 36 anos, o seu objetivo é jogar por mais algumas temporadas. Ele evitou polemizar ao comentar o seu afastamento do elenco, mas garantiu que não guardará mágoas do ABC.
- Sempre fui profissional e tentei ajudar o ABC, mas infelizmente não deu. Mas fico feliz pela oportunidade de recomeçar mais uma vez. Ainda pretendo jogar mais alguns anos, e começo uma nova vida amanhã (terça-feira) mesmo - finalizou.
Júnior chegou ao ABC em fevereiro, e disputou a Copa do Nordeste e o Campeonato Potiguar pelo clube. Em março ele se desentendeu com o então técnico da equipe, Givanildo Oliveira, e foi afastado do elenco. Com a demissão de Givanildo e a chegada de Paulo Porto, o Diabo Loiro foi reintegrado, mas acabou se desentendendo também com o novo treinador, e acabou não vestindo mais a camisa do Mais Querido.

FONTE: globoesporte.com/rn


Nenhum comentário:

Postar um comentário